Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Receitas Com Albumina

Posts Recomendados

Postado

Em cutting voces vao comer todas as gemas de ovos ? problema de muita gente aqui é adquirir conhecimento X e querer usar isso em qualquer ocasião. Nao se sabe o motivo da pessoa de jogar as gemas foras, pode até ser por falta de conhecimento mas o objetivo do topico é outro, pra falar pra alguem nao jogar as gemas fora deveria-se ao menos perguntar por que a pessoa esta jogando...

Postado
  • Autor

Gente MUITO obrigada! Na verdade ainda não estou em fase de cutting não, mas pensei que as gemas me fariam mal.

Posso comer sem medo???

:lmaosmiley:

Postado

as gemas são super calóricas para quem come muitos ovos por dia, a proteína da clara é muito mais "limpa".

mesmo que o corpo realmente não absorva o colesterol da gema, tem gordura e caloria.

eu faço o sguinte as vezes:

dissolvo 1 colher de sopa de albumina em uns 50ml de água, misturo com 2 ovos inteiros batidos com o garfo, pronto, vc tem um omelete....

pode rechear el como vc preferir .... cebola, tomate, espinfre, cenoura, etc ...

ou pode fazer arroz integral e essa mistura(1 colher ede albumina + 2 ovos) mexidos com cenoura, vagem e tomate picados... fica tipo um arroz oriental que fazem, faz ovo mexido com uma quantidade legal de arroz e outrs vegetais

não acho que combina o gosto com cottage, apesar de cottage combinar para fazer outras ocoisas .... experimente fazer risoto de arroz integral com cottage, fica show, e mis outra coisa para dar gosto, incrivel como o cottage substitue o creme de leite e deixa esse prato super gostoso

esse omelete tem 25g de proteína, sem contar algum pouquinho dos vegetais, o que é mais do que o suficiente.

Postado
  • Autor

as gemas são super calóricas para quem come muitos ovos por dia, a proteína da clara é muito mais "limpa".

mesmo que o corpo realmente não absorva o colesterol da gema, tem gordura e caloria.

eu faço o sguinte as vezes:

dissolvo 1 colher de sopa de albumina em uns 50ml de água, misturo com 2 ovos inteiros batidos com o garfo, pronto, vc tem um omelete....

pode rechear el como vc preferir .... cebola, tomate, espinfre, cenoura, etc ...

ou pode fazer arroz integral e essa mistura(1 colher ede albumina + 2 ovos) mexidos com cenoura, vagem e tomate picados... fica tipo um arroz oriental que fazem, faz ovo mexido com uma quantidade legal de arroz e outrs vegetais

não acho que combina o gosto com cottage, apesar de cottage combinar para fazer outras ocoisas .... experimente fazer risoto de arroz integral com cottage, fica show, e mis outra coisa para dar gosto, incrivel como o cottage substitue o creme de leite e deixa esse prato super gostoso

esse omelete tem 25g de proteína, sem contar algum pouquinho dos vegetais, o que é mais do que o suficiente.

MUITO OBRIGADA!!!! Me ajudou bastante :)

Editado por Raquel Santos

• 1 ano depois...
Postado

Pow, eu faço assim, 5 ovos, 3 com a clara e 2 não, bato eles com 30 g de albumina e faço um omelete, com cenouras etc, fica show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.