Postado 31/01/2009 às 14:38 01/31, 2009 1,80 77kg objetivo hipertrofia eu tenho facilidade para ganhar gordura , esqueci o nome q vcs dao pra isso... fiz 1 ano de academia se alimentando tudo errado , de 95kg fui pra 75kg e acho q nao ganhei massa muscular , 20dias pra k q eu to levando a alimentaçao a serio e ja engordei 2kg , nao sei se foi em gordura ou em massa muscular... Ta ai a dieta q to fazendo faz 2 semanas e acho q da dano resultados , queria ve se eu podia mudar ou acrescentar alguma coisa ...eu tava tomando whey + malto no pos treino mais era muito ruim =/ , whey de morando e malto de guarana e açai nao tinha como toma , ai pra nao perde o whey coloquei ele no desjejum no lugar da albumina ....e tbm nao to conseguindo mais comer batata doce , alem de ser ruim eu ja enjoei =/... e tbm albumina substitui as claras de ovo? oq vcs acham da dieta? 08:30 2 fatias de pão integral 2 fatias de peito de peru Uma vitamina de: 40g de Whey protein + 1 clara cozida + 30g de aveia + 200ml de leite semi-desnatado + 1 banana 11:30 (Almoço) 200g de arroz 200g de feijão 100g de peito de frango 100g de batata doce ou batata normal verduras e salada a vontate 14:30 (Pré-treino) 100g de peito de frango Uma vitamina de: 2 banana 30g de aveia 200ml de leite semi-desnatado 15:30 – 16:50 (Treino) 17:30 ( Janta Pós-treino) nao da pra mim janta antes pq pego onibus e chego em casa do 17:30 200g de arroz 100g de feijão 100g de peito de frango 100g de batata doce ou batata normal verduras e salada a vontade 20:30 2 fatias de pão integral 60g de atum 30g de queijo minas frescal 23:30 30g de albumina 1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra-virgem 200g de leite semi-desnatado + - 3000kcal - 420g carboidrato - 270g proteina
Postado 1/02/2009 às 01:06 02/1, 2009 Antes de qualquer coisa, vc tah tomando whey de manha e não está tomando no pós-treino, tira esse whey de manha e bota no pos treino, e outra, se for demorar esse tempo dae pra chegar em ksa leve uma garrafinha e tome o whey lah mesmo, se puder tomar albumina de manha tbm eh melhor, se não puder deixa só pra noite mesmo
Postado 1/02/2009 às 01:29 02/1, 2009 Tira o Whey de manha nao! Whey de manha é tao importante quanto Whey no pos treino... Manda de manha e no pos... Mas se nao tiver grana pra sustentar o Whey 2 vezes ao dia.. ai sim vc manda albumina de manha. ***EXPLICAÇÃO: Quando vc acorda seu corpo está sedento atrás de proteina e carbo. Horas dormidas e talz..
Postado 1/02/2009 às 01:42 02/1, 2009 Autor tpw eu tava tomando whey e malto no pos treino , mais misturando os 2 tava ficando ruim d+(ja basta a albumina q eu tenho q tampa o nariz e vira tudo de uma vez -.-) , Whey de morango +malto de guarana com açai fica foda toma ,um gole e ja da ancia , ai eu vi aki no forum q eh melhor whey do q albumina no desjejum (no desjejum eu faço uma vitamina q nem da pra senti o gosto do whey assim da pra toma sussa)... Mascaro na minha dieta eu ja ingiro 60g de aveia por dia ,acho q isso ja esta bom..ou nao?
Postado 1/02/2009 às 02:20 02/1, 2009 kra vc viaja compra uma malto sem gosto ou uma dextrose sem gosto tbm vai ficar uma delicia o shake de whey toma a whey no pós-treino com malto/dextrose leva uma garrafinha na academia.. ai compensa o seu atraso por causa do onibus se vc puder toma whey de manha tbm.. mas tome principalmente la na academia
Postado 1/02/2009 às 09:37 02/1, 2009 Quanto a whey de manhã, admito que é bom devido a velocidade de absorção, porém esse leite semi-destanato e a aveia que é rica em fibras, além do pão integral e dos outos alimentos do teu desjejum irão retardar a absorção da tua whey. Portanto, whey no desjejum apesar de ser uma excelente fonte de proteína de altíssimo valor biológico, não compensa, a não ser que você seja um fisiculturista avançado em fase pré-contest. Nesse caso, o custo- benefício da albumina ao acordar é muito superior. Contudo, a ingestão da whey torna-se indispensável no pós-treino. E quanto ao sabor é só fazer como disseram anteriormente, misrurar a whey com uma dextrose sabor NATURAL, que fica delicioso.
Postado 1/02/2009 às 13:33 02/1, 2009 Ah eskeci de falar, pelo menos eu não consigo bancar whey 2x no dia, se vc conseguir ótimo xD
Crie uma conta ou entre para comentar