Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida. Tenho 16 Anos E Pretendo Tomar M-Drol.

Posts Recomendados

Postado

29 de braço 16 anos provavelmente n tem dieta n sabe treinar direito e q usar Esteroides mal e porcamente,

eh serio isso?

Postado

Um amigo da academia me ofereceu 20 comprimidos de M-drol, eu teria algum ganho com apenas esses 20 cpmds e os efeitos colaterais diminuiriam?

NÓ CARA NAMORAL TOMA ESSE COMPRIMIDO AKI LEEEEEEEK C VAI FICA MONSTRO DMS PQP TOMA AI BLZ?
Postado

qual é cara, 16 anos, minha idade, pqp as vezes eu tenho a impressão que amadureci mais rápido que os garotos da minha idade..., cara se você ainda tiver pensando em tomar só da uma lida nisso: https://www.hipertrof...a-adolescencia/

Editado por LucasVieira

Postado
  • Autor

29 de braço 16 anos provavelmente n tem dieta n sabe treinar direito e q usar Esteroides mal e porcamente,

eh serio isso?

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

Editado por Reuber.Gondim

Postado
  • Supermoderador

5 meses? Quando chegar em 5 anos TALVEZ você possa estagnar nos ganhos. Hoje, com certeza, você não cresce porque não sabe treinar e nem comer.

E, o que é pior, pode se entupir de anabolizantes, sem treinar e nem comer direito não vai adiantar nada.

Postado

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

kra vc so reforço a minha opnião do quão imaturo e mal informado vc está....pra começo de conversa 5 meses n eh porra nenhuma, e suplemento n faz dieta, vai aprender a comer e treinar e daki alguns anos vc pensa de novo sobre o assunto

Postado

Ta de brincadeira...se voce viu as regras sabe que vao fechar o topico pela sua idade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.