Postado 19/04/2012 às 00:53 04/19, 2012 Idade : 15 anos Peso : 75kg Altura : 180cm BF : 10% Objetivo : Hipertrofia Frequência : 3x/semana (segunda,quarta,sexta) Número de séries : 3 Número de repitições : 12 TREINO A (SEGUNDA) Peito :Supino Reto,Supino Inclinado,Pull Over Dorsal :Puxada Aberta,Remanda Sentado,Puxada Frente(Polia Alta) Antebraço :Extensão dos punhos com corda Pernas :Agachamento,Leg Press,Panturrilha Abdominal :Bola 3x15 ou 4x15 (nao sei ...) TREINO B (QUARTA) Biceps :Rosca Scott,Rosca Concentrada,Rosca Direta Triceps :Triceps corda,testa,supinado Ombros :Desenvolvimento,elevação lateral e frontal,Rotação Interna Antebraço :Flexão dos punhos com barra Pernas :Extensor de Joelho,Flexor de joelho,cadeiras ad.,ab. Abdominal :Infra 3x15 ou 4x15 (nao sei ...) TREINO C (SEXTA) Peito :Crucifixo reto,inclinado Dorsal :Puxada fechada,Remada sentado Biceps :Rosca Direta,Scott Triceps :Corda,Supinado Ombros :Desenvolvimento,Elevação Lateral,Rotação Interna Antebraço :Extensão dos punhos com corda Pernas :Agachamento,Leg Press,Panturrilha Abdominal :Supra 3x15 ou 4x15 (nao sei ...) O que vocês acham? Devo mudar ou incluir algum exercício ? Obrigado. Editado 19/04/2012 às 00:56 04/19, 2012 por OgordoDaAcademia
Postado 19/04/2012 às 01:57 04/19, 2012 divide melhor isso ae... como vc faz 3 vezes na semana faz um ABC assim: A= costas / biceps / antebraço B= peito / triceps C= ombro/ trapezio / perna ou A = costas, biceps, trapezio , antebraço B = peito / ombro / triceps C= pernas
Crie uma conta ou entre para comentar