Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhei 1 Ano E Meio Direto

Posts Recomendados

Postado

e ai gente.. seguinte..

eu malhei 1 ano e meio direto, tomava suplementos e tudo. só que eu to parado faz 1 ano e alguma coisa. voltei a malhar tem 1 més, sera que já posso começar a tomar suplementos? ou sera que vou jogar dinheiro fora? to com uma creatina, bcaa e to pensando em comprar whey.

Postado

Sempre é bom se readaptar antes né..

Mas se tu tiver foco, não vejo o porque não tomar o básico ao menos..

Não existe tempo certo para isso, e sim momento certo.

Postado

Não entendo o fanatismo por Suplementos, suplemento é bom porém não faz milagre.

Não existe tempo minimo ou máximo para utilizar suplementos, vai do seu bolso.

Postado
  • Autor

primeiramente obrigado ~vêHagah# pela resposta...

Arkahan, quero suplemento pra ajudar no meu treino e melhorar o desenvolvimento dos músculos. não to precisando de milagre.. se eu tivesse precisando eu procurava a Deus.

Postado

Manda a creatina e o bcaa, agora o whey só se sua dieta estiver fraca em proteína, porque um dos fatores que também vai determinar se você precisa suplementar é a dieta. Se você manda uma boa quantidade de proteína, você pode deixar pra comprar whey mais pra frente e economizar.

Postado

Não é necessário suplementos nesse momento. Mas claro, você pode adicionar a fim de um apoio a uma dieta adequada.

Caso não tenha uma dieta, ai sim estará jogando dinheiro fora. Caso contrário pode utilizar sem problemas, que será benéfico.

Postado

Ae quiser investir uma grana, acho a creatina uma boa sim, pra nem que seja melhorar o rendimento e inchaço, até para o psicológico

Postado
  • Supermoderador

Se a dieta está em dia (de verdade...), daria pra voltar com suplementação logo.

(A maioria das vezes não é recomendado sup para quem inicia treinamento pois eles: raramente tem dieta de verdade, mal sabem treinar, etc e colocar sup no meio "pois tem que colocar" acaba sendo bem mal aproveitado)

Postado

eu malhei 10 meses sem suplementos, tomava somente um energético em caps (guaraná500mg+cafeina48mg) com uma alimentaçao pré-treino, na verdade uso os dois até hoje... a verdade é que suplementos não tem data provável, seu corpo que vai pedir isso... vc vai analisar onde está tendo aproveitos e onde não está, motivos de nao está tendo aproveitos e depois procurar o suplemento adequado ao seu deficit.

esperto ter ajudado meu brother!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.