Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 2 Anos De Treino.


Posts Recomendados

Então, botei 2 anos de treino só para ter um título, porque é um pouco mais complicado que isso.

Aos 14 anos eu entrei numa academia, era um pouco gordinho, tinha aquele peitinho de mlk punheteiro (to zuando), e treinei de qualquer jeito até os 15~16, ganhei alguma coisa, mas pouca, e parei dos 16 aos 17 por causa do vestibular

aos 17 entrei na faculdade e retomei as atividades (ano passado), fiz de março até dezembro-janeiro, acabou o ano e eu tinha ganho bastante, estava com 79kg. Fevereiro viajei, fui para a praia, surfava todo dia (catabolizando monstramente) sem comer direito e no carnaval enchi a cara. Voltei em março deste ano com incríveis 73kg (nem o meu "instrutor" que acompanha meus resultados acreditou), resultado: perdi 6kg em 1 mês. 5Kg de massa magra e 1kg de gordura.

Desanimei mas retomei e hoje to aqui. Passado dois mêses já estou com 77kg, ou seja, retomei quase tudo que perdi.

Antes:

Não tenho fotos sem camisa de antigamente. Mas imagine aqui um mlk gordinho.

Depois:

Fotos:

34quw40.png

arx1334665745t.png

Meu BF está um pouco alto, chuto uns 15%, mas como um cut leva muito tempo e eu não tenho tanto disponível, deixarei para as férias de julho ou setembro (quando acaba o contrato de onde estou trabalhando), enquanto isto estou tentando ganhar o máximo de massa que consigo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...