Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caganeira Com Albumina.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to tomando 2 colheres de sopa de albumina antes de dormir tem 3 dias.

Ontem eu percebi fui ao banheiro, caguei diarreia e tinha uns flocos ...

quando eu abri a albumina fui por no copo e misturar ... é parecido com esses flocos que dá quando mistura no copo. mas agora eu to batendo no blade aqela garrafinha com bolinha auhahuauha.

o que fazer ?

Postado

Ou continue tomando e veja se melhora, caso não melhore pare.

Ou pare veja se melhora, se melhorar você tenta novamente, se voltar a ter caganeira é mesmo a albumina.

Postado

Claro que vai dar caganeira , antes de consumir algo leia as instruções o certo de tomar é 1 colher de sopa de albumina com água e não 2 colheres.

Postado

Tudo Normal, Flautulencia e ocasional diarreia são alguns efeitos da albumina!!!!!

Relaxa que a diarreia deve cessar em algum tempo, se nao passar ai, provavelmente seu organismo tem alguma rejeição...

Postado

só tive 1x caganeira com albumina e foi quando eu misturei albumina, whey, banana, leite, e outras coisas q n me lembro o.o

Postado

Eu misturo albumina leite um pouco do whey chocolate pra poder disfaçar o gosto e um poco de azeite a noite. E Pela manha apenas whey e albumina.

Postado

Claro que vai dar caganeira , antes de consumir algo leia as instruções o certo de tomar é 1 colher de sopa de albumina com água e não 2 colheres.

Eu tomo 40g antes de dormir e não dá nada

Respondendo ao autor do tópico, vê a validade da albumina. Se permanecer com isso,suspende o uso por uns 3 dias pra realmente ver se ela é o problema. Eu cheguei a ter esse mesmo problema com uma albumina de marca conhecida no mercado,não vou citar qual. Se continuar, o produto pode tá contaminado ou a albumina que vc ta tomando tem tanto açúcar q ta comprometendo seu sistema digestivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.