Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Que Ta Incomodando =/

Posts Recomendados

Postado

Galera, agora que voltei a malhar, faço musculação 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta). Estou a 1 mês e meio na academia e estou desenvolvendo legal. Mas querendo ganhar peso rapidamente, acho que errei um pouco na dieta e acabei ganhando uma barriguinha. Galera, não é muita coisa não. Se eu ficar de frente pro espelho mal da pra perceber, mas se eu ficar de lado da pra perceber uma barriga mais cheinha, mais na parte de baixo. É só pouca coisa localizada na barriga, tanto que tenho boa definição no resto do corpo. Dei uma revisada na dieta e diminuí um pouco os carboidratos, principalmente o pão francês que tinha dia que eu comia no café da manhã, no lanche da manhã e no lanche da tarde. Agora quando como é só no café da manhã. Refrigerantes e doces eu cortei desde que comecei a malhar. Também parei com líquidos menos de meia hora antes ou após as refeições.

Conversei com meu instrutor e ele disse que pra definir o abdomen é preciso fazer aeróbicos, ele disse que não é muito difícil porque eu tenho pouca gordura pra perder porque é so um pouco localizado na barriga e sugeriu que eu faça 40 minutos de aeróbicos 2 ou 3 vezes por semana (20 de bicicleta e 20 na esteira). Eu faria os aeróbicos nos dias que hoje não treino (terças e quintas). Me recomendam o mesmo? Isso vai prejuticar muito meu descansoe desenvolvimento? Só pretendo fazer aeróbicos até dar uma queimada na barriga, mas não gostaria de prejudicar muito o meu desenvolvimento, se for possível neh.

Postado

cara se você quer ganhar massa muscular, principalmente em pouco tempo, fatalmente irá aumentar a barriga... por isso os profissionais fazem um período de dieta hipercalórica e quando estão chegando na fase "pre contest" entram na dieta hipocalórica para definir.

só cuida pra ver se essa barriga não está vindo de besteiras como alimentos gordurosos e refrigerantes... se não for o caso, então fica tranquilo.

ah, e abdominais não vao ajudar na diminuição da sua barriga.

• Administrador
Postado
Tambem tem q fazer abdominal de preferencia sem peso para queimar gordura.

Abdominal não queima gordura. É um erro fazer milhares de abdominais achando que está conquistando um abdomen sarado.

O que queima gordura é aeróbico e o que define é o baixo percentual de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...