Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avanço Na Solução Para A Calvice

Posts Recomendados

Postado

Cientistas japoneses conseguiram fazer com que fios de cabelo humanos nascessem nas costas de um camundongo sem pelos. Além de ser uma esperança para o tratamento da calvície, o resultado representa um avanço importante nas terapias com células-tronco.

Os pesquisadores criaram um folículo – parte da pele onde os pelos nascem – a partir de células-tronco obtidas da pele de humanos adultos. Depois, eles transplantaram estes folículos nas costas do camundongo, conectando-os com as fibras nervosas e musculares do animal, e os pelos nasceram normalmente.

cabelocamundongo.jpgFolículos capilares feitos com células-tronco foram transplantados para o camundongo (Foto: Tokyo University of Science/AFP)

Como o novo folículo funciona perfeitamente, o “ciclo capilar” é reestabelecido. Em outras palavras, mesmo se o cabelo cair por algum motivo, um novo pelo nascerá no mesmo lugar.

A criação de um folículo em laboratório a partir de células-tronco já tinha sido feita antes. Dentes e glândulas salivares também já foram produzidas com processos semelhantes de bioengenharia. Contudo, o transplante com sucesso em ratos é inédito.

O estudo é, portanto, mais uma confirmação do potencial de aplicações que o tratamento de células-tronco tem para a substituição de órgãos no corpo. A pesquisa publicada nesta terça-feira (17) pela revista científica “Nature Communications” foi liderada por Takashi Tsuji, da Universidade de Ciência de Tóquio.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Rapaiz, manda embrulhar uns 8 ratos desse que eu vou ficar...

Coloco os bixos na cabeça e dou-lhes um queijo, desde que eles fiquem quietinhos.. hahaha

Mas que boa noticia, pena que isso demora secúlos para chegar a nós meros mortais...

Mas é legal sabe =)

Obrigado

:wq!

Postado
  • Autor

Coloco os bixos na cabeça e dou-lhes um queijo, desde que eles fiquem quietinhos.. hahaha

Mas que boa noticia, pena que isso demora secúlos para chegar a nós meros mortais...

Mas é legal sabe =)

Obrigado

Mas é legal sabe =)

Obrigado

daqui pra 2030 tem cremes a venda, haha

don't count every rep, make every rep count.

Postado

nossa

to precisando

tá cada dia pior...

rs

2

pqp

ja tenho umas entradas sinistras, caindo cabelo a reveria

quero ver quando começar a ciclar...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Claro que é um rato e foi só um teste, mas que o bichinho fico feio fico kkk

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.