Postado 18/04/2012 às 14:38 04/18, 2012 Cientistas japoneses conseguiram fazer com que fios de cabelo humanos nascessem nas costas de um camundongo sem pelos. Além de ser uma esperança para o tratamento da calvície, o resultado representa um avanço importante nas terapias com células-tronco. Os pesquisadores criaram um folículo – parte da pele onde os pelos nascem – a partir de células-tronco obtidas da pele de humanos adultos. Depois, eles transplantaram estes folículos nas costas do camundongo, conectando-os com as fibras nervosas e musculares do animal, e os pelos nasceram normalmente. Folículos capilares feitos com células-tronco foram transplantados para o camundongo (Foto: Tokyo University of Science/AFP) Como o novo folículo funciona perfeitamente, o “ciclo capilar” é reestabelecido. Em outras palavras, mesmo se o cabelo cair por algum motivo, um novo pelo nascerá no mesmo lugar. A criação de um folículo em laboratório a partir de células-tronco já tinha sido feita antes. Dentes e glândulas salivares também já foram produzidas com processos semelhantes de bioengenharia. Contudo, o transplante com sucesso em ratos é inédito. O estudo é, portanto, mais uma confirmação do potencial de aplicações que o tratamento de células-tronco tem para a substituição de órgãos no corpo. A pesquisa publicada nesta terça-feira (17) pela revista científica “Nature Communications” foi liderada por Takashi Tsuji, da Universidade de Ciência de Tóquio. fonte : https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/04/cientistas-fazem-nascer-cabelo-humano-em-camundongo.html don't count every rep, make every rep count.
Postado 18/04/2012 às 15:18 04/18, 2012 Rapaiz, manda embrulhar uns 8 ratos desse que eu vou ficar... Coloco os bixos na cabeça e dou-lhes um queijo, desde que eles fiquem quietinhos.. hahaha Mas que boa noticia, pena que isso demora secúlos para chegar a nós meros mortais... Mas é legal sabe =) Obrigado ______________________________________ :wq!
Postado 18/04/2012 às 16:05 04/18, 2012 Autor Rapaiz, manda embrulhar uns 8 ratos desse que eu vou ficar... Coloco os bixos na cabeça e dou-lhes um queijo, desde que eles fiquem quietinhos.. hahaha Mas que boa noticia, pena que isso demora secúlos para chegar a nós meros mortais... Mas é legal sabe =) Obrigado Rapaiz, manda embrulhar uns 8 ratos desse que eu vou ficar... Coloco os bixos na cabeça e dou-lhes um queijo, desde que eles fiquem quietinhos.. hahaha Mas que boa noticia, pena que isso demora secúlos para chegar a nós meros mortais... Mas é legal sabe =) Obrigado daqui pra 2030 tem cremes a venda, haha don't count every rep, make every rep count.
Postado 18/04/2012 às 16:19 04/18, 2012 se fosse um implante de barba eu precisava cabelo eu tenho bastante ainda Let everybody see The future here in me...
Postado 18/04/2012 às 16:32 04/18, 2012 CARACA MANO,agora meu rato de estimação vai poder ser feliz de novo!
Postado 20/04/2012 às 02:47 04/20, 2012 nossa to precisando tá cada dia pior... rs 2 pqp ja tenho umas entradas sinistras, caindo cabelo a reveria quero ver quando começar a ciclar... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/04/2012 às 14:55 04/20, 2012 Claro que é um rato e foi só um teste, mas que o bichinho fico feio fico kkk No Pain, No Gain Guilherme.
Crie uma conta ou entre para comentar