Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enfim, mediante ao meu problema com braço, que não cresce de jeito nenhum, vou tentar um novo treino.

(segunda)

A¹ - Peito

supino reto 5x Piramide + Cruxifixo Reto (15+10/12+10/10+10/8+10/6+10)(façoo o supino, sem descanço o cruxifixo, ai descanço 30s pra fazer outra serie)

supino inclinado 5x Piramide (15/12/10/8/6);

Crossing Over 3x10;

Voador 3x10 (drop set)

A² - Ombros

Desenvolvimento atrás da nuca 3x10

Elevação lateral - 3x10

Elevação frontal pegada neutra - 3x10

(terça)

B - Costas

Cruxifixo inverso - 4x10

Remada Cavalinho - 4x10

Barra Fixa - 3x esgotamento

Pulley Frontal - 4x10 (drop set)

B² - Trapézio

Encolhimento Lee Haney - 4x8

Remada Alta - 3x10

(quarta)

C - Pernas

Mesa flexora - 4x12 (drop set)

Agachamento - 4x15

Leg Press 45º - 4x esgotamento (10 segundos de intervalo)

Banco estensor - 7x10 (fst7)

+20 minutos de bicicleta.

(quinta)

D - Triceps

Triceps Coice com halter - 4x12

Paralelas 3x esgotamento

Supino fexado 3x10 (drop set)

(sexta)

E¹ - Biceps

Rosca Concentrada - 3x10

Rosca martelo 45º - 3x esgotamento (10 segundos de intervalo)

Rosca Inversa no banco Scott - 4x10 (drop set)

E² - Antebraço

Rosca pulso pra frente - 3x10

Rosca pulso pra trás - 3x10

OBS> panturrilha segunda, terça, quinta e sexta.

e então, acham que tneho chanses de ter bons resultados com esse treino(pricipalmente para braço)?

(treino de peito, apensar de um pouco volumoso, me dei bem com ele, e o fst7 nas pernas, pq 15 anos e 60 de perna, nao posso ter genetica ruim né)

Postado

e o descanso no meio da semana? vc vai 5 dias direto??

ombro eu tiraria o frontal, ja ta bem trabalhado com toda essa supinagem

de resto nao achei ruim nao.. abrazz

Postado

Em geral ta legal, eu mudaria uma ou outra coisa, tipo o FST-7 no banco extensor, nao vejo o porque de fazer... FST-7 sao 2 exercicios se nao me engano e fazer apenas no banco extensor, sei la, acho que nao tem muuuita vantagem nao...

Eu colocaria um levantamento terra no B e o treino de triceps achei muito curto, da pra fazer esse treino ai em 20 minutos se for só isso mesmo... talvez compense voce mudar um pouco a divisao pra biceps/triceps e deixar um dia livre pra ombro ou entao adicionar mais alguma coisa no treino D...

Em geral o treino esta legal para braco sim, voce vai treinar o triceps e o biceps 2x/semana com um descanso legal entre os dias de treino, vai da pra treinar bem sim :)

Abracos

Postado

Ta muito complicado este treino....prefiro nao opinar.....heheheee..... mas vamos lá:

Eu faria panturrilha 2, 4 e 6 feira...... e colocaria + uma rosca direta classica nesses exercicios de braço. Nao custa nada tentar....

E pergunto o pq dessa bicicleta no dia de pernas ??? Acabar de arregaçar tudo ??? Nao tem perigo de catabolisar ? Vc toma o shake antes da bike ?

Abraços....

Postado

Se não me engano o GM é endomorfo ou esta com o bf alto... ai a bike seria pra dar uma queimada. Se não me engano...

Eu também tava pensando em por um aerobico depois do treino de perna. GM, dica:

Não beba muita água durante o treino de perna, por que quando for hora do aerobico pode dar aquela dor lateral chata, sabe?

Postado
Em geral ta legal, eu mudaria uma ou outra coisa, tipo o FST-7 no banco extensor, nao vejo o porque de fazer... FST-7 sao 2 exercicios se nao me engano e fazer apenas no banco extensor, sei la, acho que nao tem muuuita vantagem nao...

Não é isso não parceiro. FST-7 é um método de treino em que você escolhe preferenciamente uma máquina isoladora no final do treino para algum músculo e faz 7 séries com peso confortavelmente pesado e com descanso de apenas 30 segundos. Está certinho GM.

Postado
Se não me engano o GM é endomorfo ou esta com o bf alto... ai a bike seria pra dar uma queimada. Se não me engano...

Eu também tava pensando em por um aerobico depois do treino de perna. GM, dica:

Não beba muita água durante o treino de perna, por que quando for hora do aerobico pode dar aquela dor lateral chata, sabe?

não, não, meu bf é 8%. a bike é mais no sentido de dar uma forçadinha de leve, sem perigo de over, como falei, 15 anos e 60cm de perna, se não tenho boa genetica para pernas, não sei o que é boa genetica.

mas enfim, então vou tirar a elevação frontal, e quanto a direta, eu sempre fiz ela, e não curto muito, achei esse treino bom, obrigado a todos e mais alguma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...