Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumix Mastigavel


astafieff

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei quanto essa Albumix, mas já tinha visto albumina em cápsulas. não sei se tem o mesmo efeito da Albumina tradicional, mas tem algumas vantagens, principalmente por nao ter gosto.

Quanto a da Saltos ser melhor eu não sei, mas não acho q albumina seja o tipo do produto que tenha tanta diferença de uma marca para outra (como acontece no whey). E tudo clara de ovo, não tem muito jeito de mudar muito. ALguém me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto essa Albumix, mas já tinha visto albumina em cápsulas. não sei se tem o mesmo efeito da Albumina tradicional, mas tem algumas vantagens, principalmente por nao ter gosto.

Quanto a da Saltos ser melhor eu não sei, mas não acho q albumina seja o tipo do produto que tenha tanta diferença de uma marca para outra (como acontece no whey). E tudo clara de ovo, não tem muito jeito de mudar muito. ALguém me corrija se eu estiver errado.

Corrigindo...

Tem diferenças sim,principalmente as albuminas com sabor, que adcionam bastante carbo's na mistura, deixando-a mais calorica do que proteica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muda muito de uma pra outra, para justificar um preço tão mais alto, (tipo 50% mais caro)??

Muda sim, basta ver as tabela nutricional ;)

Por exemplo a albumina millenium da probiotica, tem numa dose de 20g do produto, 10g de carbos e 8g de proteinas. Já a Salto's numa dose de 14g tem 11g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...