Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ) Cipio X Bold X Deca X Diana


Posts Recomendados

Aumentaria pra 15 sem/ test , e sim da mais um tempinho da tpc.. e gosto bastante de 100mg diana;.. fiz por 6 semanas essa dosagem e comecei com 60 e vi que dava pra aumentar, nao senti dor no estomago, nem enjoo, vai de voce..

Sim acho uma boa mandar um stano na 8 semana 9 semana, 50mg tsd/

pretende entrar quando com o anastrozol?

abraços

Opa Sussa Irmão já usei diana por 4 semanas 50 mg ... gostei mas deu colaterais forte ... prefiro manter a dosagem e aumenta asemanas agora eu sei como combater os colaterais de uma certa maneira man ... mas valw ai pela dica começo com anastrazol desdo primeiro dia de ciclo 1 comprimido dsdn abraço

Basicamente porque seu corpo nao aproveita as 500mg de test por semana, entao o excedente eh convertido em estrogenio.

Por ex:

Se seu corpo eh capaz de aproveitar 300mg, eh melhor usar 250mg do que 400mg, entende?

Dosagens altas de test, apenas com GH, pois ai há a hiperplasia e seu corpo usara mais testo para criar as novas fibras.

A construção sera principalmente feita pelas outras drogas.

De uma pesquisada por aqui e em fóruns gringos sobre testo em baixas dosagens.

Ps.: mesmo com AI seria difícil cOntrolar a retenção com essa testo alta.

pesquisei ... po tem razão ... mudanças quase nulas e com 500 mg daria uma retenção maior certo ?

só não entendi é prefirivel usar 250 mg de testo ou 300 mg de testo a deca 400 mg lander ta bom e a bold em 800 mg se trata dos produtos da gc e diana lander 50 mg ta bom também ? abraço

1-12 300 ou 250 mg de cipio

1-11 deca 400 mg

1-12 bold 800 mg

1-5 diana 50 mg

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente porque seu corpo nao aproveita as 500mg de test por semana, entao o excedente eh convertido em estrogenio.

Por ex:

Se seu corpo eh capaz de aproveitar 300mg, eh melhor usar 250mg do que 400mg, entende?

Dosagens altas de test, apenas com GH, pois ai há a hiperplasia e seu corpo usara mais testo para criar as novas fibras.

A construção sera principalmente feita pelas outras drogas.

De uma pesquisada por aqui e em fóruns gringos sobre testo em baixas dosagens.

Ps.: mesmo com AI seria difícil cOntrolar a retenção com essa testo alta.

ñ tem fundamento nenhum isso q vc falou, testo é dose dependente.

Qualquer atleta top está aí usando 1g de testo p cima

500mg é dose normal e padrão, e se todos os esteróides são derivados da testo a lógica seria a mesma

"Como você deve ter suspeitado, os efeitos anabólico/andrógeno dependem da dose, quanto maior a dose maior será a construção muscular (e consequentemente, maiores colaterais) (10).

Segundo alguns estudos feitos, a conclusão foi essa:

1°: Mostra que os sujeitos neste teste (que usaram cerca de 600mgs/week de testosterona Enanthate durante 20 semanas), aumentaram em cerca de 15% em massa corporal magra.

2°: Nota-se que a maior parte de gordura foi perdido pelo grupo que utilizou a dose mais elevada (600mgs/week) neste estudo. E os mais “Fat Free” ganharam massa, força muscular e volume foram adquiridos, quando comparado a qualquer uma das doses mais baixas estudadas (14). Basicamente, quanto mais testosterona usar (e isso vale para quase todos os esteróides), maiores ganhos você vai ter! Sei que a afirmação anterior vai irritar alguns por causa do "menos é mais", mas isso é a pura verdade. É preciso ter bom senso, e sempre ter em mente que quanto maiores as doses, maiores serão os efeitos colaterais!

Conclusão dos estudos:

Mais testosterona = Mais músculo, mais força, mais tamanho, e menos gordura.

Será que os homens neste estudo tiveram efeitos colaterais com 600mg de dose? Bem, o HDL-colesterol foi baixado (mas não do colesterol total ou triglicérides), e grande parte tiveram problemas com acne. (14) "

Anthony Roberts (steroids. com)

Ao autor do tópico,

a estrutura está ótima, só tiraria o anastrozol durante o ciclo e guardaria p TPC. Se vc ñ se importa com retenção como disse ñ tem pq usar, mesmo pq retenção favorece o processo anabólico

o timing da TPC pode ser de ~30 dias com

1-4 anastrozol 1mg dsdn

1-8 tamox 20mg tsd

clomid é desnecessário, pouco eficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Receio que fiquei na duvida ... pois sempre vi ciclos com 500 mg de testo ... bom vou pesquisar as duas partes tanto do

AnabolicMonster quanto a do duduhaluch...

gostaria só de esclarecer gostaria de usar um anti-A Anastrozol 1 mg dsdn nao seria bom para o ciclo ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q tu tem q rever o timming da tpc, 35 dias eh pouco ainda..... eu te aconselharia a termina deca e bold, pelo menos umas 3,4 semanas antes da testo. A deca demora d+ pra sair, assim como a bold.... E se tu fizer tpc com elas ativa ainda... tu vai paga teus pecado com o decadick! kkkkkkk

rsrs então ... estender a testo ate 15 semana como disseram anterior mente e acabar bold + Deca na 12 semana e esperar + 35 dias total de 56 dias de timming ... para começar a tpc oque acha ... se puder opinar entre usar 250 mg e 500 mg de testo agradeço abraço Bagual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anthony roberts nunca teve 1mg de testosterona exógena Correndo em seu sangue.

Se fosse como ele disse, teríamos vários 1,75m 100kg e 6% por ai.

Dudu,

Aconselho você a se informar melhor, pesquise bastante, fale com alguns BBs, top elfs e afins. Visto que afirmou que retenção ajuda no processo anabolico. (y)

Chegou a essa ridícula conclusão sozinho ou precisou da ajuda de algum outro gênio??

The man,

Troca uma idéia com o gusmao, axltijuca e com o outlaw (se conseguir hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a nova moda do momento,baixas dosagens de testo(somente o necessário) não quero somente o necessário pra mim.Volto a dizer:

Desde que testo é testo se sabe que quanto maior a dosagem,maiores os resultados e maiores os colaterais também.Não existe dose perfeita,somente testando seu próprio corpo pra saber.

Alguns usuários deste fórum se baseiam no gh 15 como regra universal

Sem desvirtuar

AnabolicMonster

,mas alguns desses usuários que vc citou tem 18 anos de idade mal completados em postam vídeos com supino inclinado em 30+30 kg e ainda chamam de intenso.O que mesmo em biset ou triset pra mim,é fisioterapia.Não tem tanto crédito assim,rs.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse timming agora melhoro, a tpc sera bem mais efetiva! ja vi mto cara se ferrar nessas meia vida d deca e bold....Mas me diz, tu vai manter as dosagens iniciais? pq isso influencia no timming tb...

ë que nao adianta, pelas drogas escolhidas o ciclo tem q ser longo mesmo...

Sobre a testo.... Olha, agora o que se prega é testo baixa off Gh, eu particularmente nao testei ainda, so da fase antiga..quanto mais testo melhor! hahah Nunca usei menos que 500....E vo te dizer...eu amo testo,e sempre tenho vontade de aumentar!!! huaeuahehae e particularmente,nao sei se arriscaria testo baixa + deca..... mas é uma opiniao baseada em achismo, ja que nao fiz ainda!

Uma dica, se tu tem acesso, é usar exemestano na tpc...dai fica chique! exemestano + tamox + vit D + vitE ja da uma tpc top! e ja segura possivel rebote do anastrozol!

Da uma procurada na gringa...la fora eh bem mais barato...

abraço

Vai ser constante as dosagens man ... so nao decidi ainda a testo ... tenho acesso a examestano da gc

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...