Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Creatina Universal+Malto+Albumina Saltos + Whey 3W

Posts Recomendados

Postado

altura : 1,80

peso : 75kg

braço direito = 37,0 cm

braço esquerd = 36,0cm

antebraço direito = 29 cm e esquerd. = 29 cm

peitoral = 101cm

coxa = 56 cm

eae galera , vo agora relatar o uso dos suplementos :

Creatina Universal

Malto

albumina salto's

whey 3W probiotica

faço treino ABCDE , fora o jiu-jitsu de sabado !!

A-Costas

B-Peito

C-Ombro,coxa

D-Biceps

E-Triceps,panturilha

A - Peito

supino reto com barra - 2x6 , 1x8

supino inclinado com halteres - 2x6 , 1x8

supino declinado com barra - 2x8 , 1x10

peck-deck - 2x8 , 1x10

B- Costas

puxada na nuca - 2x6 , 1x8

puxada na frente - 2x6 , 1x8

remada sentado - 2x8 , 1x10

remada cavalo - 2x8 , 1x10

C - Ombro

desenvolvimento alteres - 2x6 , 1x8

elevação frontal alteres - 2x6 , 1x8

elevação lateral - 2x8 , 1x10

remada cavalo aberta - 2x8 , 1x10

D-Biceps

Rosca em pé - 2x6 , 1x8

rosca scoot - 2x6 , 1x8

rosca 45º - 2x8 , 1x10

alternado - 2x8 , 1x10

E-triceps

triceps barra W - 2x6 , 1x8

triceps pulley - 2x6 , 1x8

triceps corda- 2x8 , 1x10

triceps alternado - 2x8 , 1x10

O instrutor vai mudar esse treino na proxima semana

postarei foto de agora , sem tomar ainda assim que chegar da facul !

Postado
  • Autor

Eae galera , vo postar o 1 dia de uso, como o esperado nao senti praticamente nada ,apenas o psicologico para dar aquela animação a mais ! segue ai pra dar uma melhor visualizada 1 - ruim a 5- otimo

Disposição: 4

Força: 3

Pump: 2

Pump pós-treino: 2

Postado
  • Autor

Bons treinos

Valeu cara ! bons treinos pra voce !

reltando o 2 dia de uso , treino de biceps foi bom , deu pra exigir um pouco mais nas series , deu pra manter o peso inicial na ultima serie !

Pump: 3

Postado
  • Autor

eae galera , relatando 3 dia de uso , hoje me senti mais resistente no treino de triceps , deu ate parar fazer 5 series de abdomen ! so senti umas dores de cabeça , mas acho que é pelo pouco sono !

to com uma duvida em relação a tomar a crea , tenho que tomar separada da whey pke nao mistura tudo , ai tomar na agua com malto , a crea tbm nao dissolve 100% normal isso ?

Força: 4

Postado

eae galera , relatando 3 dia de uso , hoje me senti mais resistente no treino de triceps , deu ate parar fazer 5 series de abdomen ! so senti umas dores de cabeça , mas acho que é pelo pouco sono !

to com uma duvida em relação a tomar a crea , tenho que tomar separada da whey pke nao mistura tudo , ai tomar na agua com malto , a crea tbm nao dissolve 100% normal isso ?

Acredito que possa tomar tudo junto mesmo

Postado

Vou acompanhar seus relatos. Quero saber se sente bons efeitos com a creatina

Postado
  • Autor

Tá saturando a creatina?

Não , to tomando 5g somente apos o treino !

Vou acompanhar seus relatos. Quero saber se sente bons efeitos com a creatina

Valeu por acompanhar ! ,

ate segunda posto as fotos que estou devendo , fds fica mais facil pra tirar !

Postado
  • Autor

Sem saturar demora pra surtir efeito, cerca de um mês. Começou a tomar quando?

começei a tomar quarta-feira , entao em relaçao a saturação tomei meu 1º pote saturando e o 2º sem saturar , senti efeito logo na primeira semana dos dois jeitos , pelo que eu li sobre , seu corpo nao absorve mais de 5g por dia de creatina , entao seria jogar 15g por dia fora se for saturar 20g por dia

Postado

Sem saturar demora pra surtir efeito, cerca de um mês. Começou a tomar quando?

saturar é jogar dinheiro fora

Editado por flow

Postado
  • Autor

eae galera foi mal pela ausencia , tive um problema com a internet , mas ja to de volta !

entao vamos ao relato de segunda : o treino foi otimo ! curti demais , começei o treino novo sendo :

2 primeiros exercicios - 1x6-8-10

2 ultimos exercicios - 1x10-8-6

Costas ficou moonstra mesmo , inchou totalmente , além de ter aumentado o peso na serie de 6 !! to começando a sentir a creatina fazendo efeito :thumbsup_anim:

e agora o relato de hoje , cheguei agora do famoso treino de peito , o mais valorizado ! kkkkkkkkkkk e como ele foi valorizado cheguei pra fuder tudo na de 6 , logo com 30kg de cada lado , depois fui dimunuindo pra 26, 23 ! nossa mano o peito parecia que ia rasgar a camiseta sensção otima , os treinos estao melhorando cada vez mais :lmaosmiley:

Pump: 5

Pump pós-treino: 3

Postado
  • Autor

alguem ai sabe daqueles site que poe foto pra poder postar aqui ?

Editado por Muscle Man

Postado

Da uma procurada no Google que acredito que ache. Sempre que coloco uma dúvida no Google vejo que outros, muito antes tiveram a mesma duvida.

rss!

Abraço

Postado
  • Autor

eai galera , vou postar o treino de hoje , pq quarta e quinta fiquei com dores de cabeça muito forte ! fiquei na cama o dia todo :S

hoje foi triceps , rendeu pouco pela semana ruim talvez =/ , disposiçao ruim !!

Disposição: 3

Postado
  • Autor

E ai, já sente efeitos positivos da creatina?

E ai, já sente efeitos positivos da creatina?

sim , posso dizer que sinto efeitos de começo de uso , a partir da 4 semana pretendo ter o dobro do efeito !!

Postado
  • Autor

abandonou os treinos mesmo!?

Nunca Lahn2 !!! abandonar jamais , tive uma parada na segunda,terça que nao abriu a academia =( , mas fora disso treinei quarta ,ontem e hoje , vou postar o de quarta

treinei costas , fui foda o treino consegui aumentar a carga na serie de 6 em todos , fadiga nem sei mais oq é isso !

e agora treino de ontem triceps

triceps eu curto deeemais !! ja zerei a maquina a tempos agora puis uma anilha de 15 !! tenho que fazer alternativos pke cada treino aumenta mais ! crea ta foda

Força: 5

e o treino de hoje :

ombro , como sempre treino de boa , nao senti quase nada , axu qe to pegando leve demais , mas foi bom o treino sem fadiga nenhuma!

Pump: 2

Pump pós-treino: 1

Postado

Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino....

Postado
  • Autor

Acompanhando, quero ver o resultado da creatina da Universal, to com um pote de 500g fechado, guardado a 6 meses, não tava conseguindo malhar, e voltei faz um mês, vou esperar final de julho pra começar a tomar, ai quero ver seus ganhos até lá... E bom treino....

Valeu por acompanhar ! opa treinar firme ai , bons treinos !!

eae galera por falta do internet abandonei aqui por 2 dias mas ja to de volta :upsidedown: !!

treinei bem pra c****** na segunda , treino de costas ... a regata parecia que ia rasgar :thumbsup_still: !!!!

Pump: 4

Terça faltei no treino :suicide_anim:

e hoje treinei peito , aumentei novamente os pesos na piramide 30-27-25 !!! ja na primeira serie deu um pump bom , no final do supino reto sentia meu peito 2x maior , muito pump mesmo , treino foi otimo !!

Força: 5

Pump: 4

Postado

Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cara minha suplementaçao ta quase igual a sua,so muda as marcas.Mas enfim,ta tomando a quanto tempo a creatina?Aumentou quantos quilos no supino?

eae cara , tive uns problemas ai e fiquei 2 semanas parado ! mas voltei semana passada , so naod eu tempo de postar

Mas respondendo sua pergunta , to com 2 kilos a mais e com 38 de braço , supino me estabilizei com 30kg cada lado.

• 1 mês depois...
Postado

E aí campeão... quantos quilos vc aumentou de peso corporal em um mês com creatina??? Deu um up bom no volume muscular? Abraço e segue forte. Bons treinos!!!

• 2 meses depois...
Postado

Acompanhando!!! vou comçar a tomar também a creatina da probiotica. vou criar um tópico para relatar os ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.