Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Creatina + Whey + Dexrtose

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera , estou na 1a semana dessa Suplementaçao e achei interessante relatar para voces

Historico de Suplementaçao :

1º Mes : Sem suplementar

2º Mes : Sem suplementar

3º Mes : Hipercalorico + Maltodextrina

3º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

4º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

5º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

6º Mes : 3Whey Protein - Probiotica + Maltodextrina

Atual Suplementaçao (7º mes):

100 % Whey Protein - Optimum

Creatina - Prolab ( 5gr no almoço + 5 gr no pos , to tomando 10gr pq li em outro forum q era pra tomar somente no almoço , e aqui diz pra toma no pos , entaum resolvi mandar nos 2)

Dextrose - Peterfood

Multivitaminico - Centrum

Antes de Suplementar com Creatina :

60 kg

1,77 m

29 CM de biceps (:S)

1ª Semana :

61,850 kg

1,77 m

Nao medi o biceps ainda

Domingo : senti mudanças em meu organismo , de dia(sabado) tava meio tonto , de madruga vomitei 6 vezes , to parando com a creatina , sei que nao foi nem o whey nem a dextrose porque ja tinha começado com eles antes da creatina e nao tinha sentido nada

Meu treino e minha alimentação vo postar depois em seus devidos lugares !

Postado

Cade sua dieta, seu treino ? E tome apenas 5g de creatina, mais que isso o corpo ira mandar pra urina a fora.

Bons treinos.

Postado

pelo relato são 7 meses de treino .. vc passou mal pq tomo creatina além do necessário, tenho um colega q fez isso mesmo eu avisando que era errado e passou mal também, então toma somente 5g após o treino junto com o whey e a dextrose ..

Postado
  • Autor
pelo relato são 7 meses de treino .. vc passou mal pq tomo creatina além do necessário, tenho um colega q fez isso mesmo eu avisando que era errado e passou mal também, então toma somente 5g após o treino junto com o whey e a dextrose ..

sera msm?

bom , nao sabia disso , vo toma so no pos entaum

eh qui n ouvi ngm flando disso n ,

nem aqui no forum , nem de amigos q tomaram

e eh o 7º mes de academia , como ta ali

Atual Suplementaçao (7º mes)

Postado
sera msm?

bom , nao sabia disso , vo toma so no pos entaum

eh qui n ouvi ngm flando disso n ,

nem aqui no forum , nem de amigos q tomaram

e eh o 7º mes de academia , como ta ali

Atual Suplementaçao (7º mes)

Foi mal agora q fui ver, começou a treinar cedo em, nessa idade eh muito fácil vc desanimar, não desanime e continue com o treino, não sei se seria apropriado tomar todos esses suplementos com a sua idade, mas na verdade nunca vi nenhum tipo de restrição, então acredito q não tenha problemas, boa sorte, valeu ...

• 1 mês depois...
Postado

Cara vc esta colocando muita carga de creatina...essa medida é pra fisiculturista e olhe lá...diminua isso e veja o resultado.

Postado
  • Moderador
tomara que voce esteja tomando no minimo 2 litros de agua por dia...

2 litros? Vc ta brincando né rs ... 2 litros é o correto p quem não ta tomando nada ... p o tamanho dele 4 litros no minimo por dia por causa da retenção de liquido ...

Agora, acho que ele parou c a suplementação, pq se não perceberam, o ultimo post dele foi em 02/02/09, mais de um mês atras ...

e os novatos dessenterrando tópicos ...rs

• 1 mês depois...
Postado
ei........ nada a ver suplementar com 14anos

eu tbm tenho 14anos (71kilos, 1,74de altura)

já tomei creatina tomo massa e tenho 36 de braço....

c/nada haver,seu corpo é de criança passando p/adolescente mano,

isso atrapalha seu desenvolvimento...

suplementos fortes é recomendado p/acima de 18anos

e uns acima de 21anos apenas...

se informe direito q veras q tenho razão :lol:

Postado

essa parada de toma creatina a mais sei la viu fi!! axo q tem nada ave mas depende do organismo vc eh novo e talz 14 anos..

quando eu tinha 16 comprei uma creatina e axava que a colher de sopa tinha 5G TOMAVA 4 COLHERES DE SOPA DE CREATINA P/ DIA E NAO PEGO NADA!!!

Postado

14 anos ??!!!! Cara, vai comer bem, legumes, folhas verde-escuros, roxas, cenoura, beterraba, frango, peixe, carne magra... Esquece a suplementação com creatina, teu metabolismo é muito acelerado, pode até tomar o Whey + Malto, mas só como COMPLEMENTO. Tomar creatina tu vai minar teus rins, duvido q com 14 anos esteja tomando uns 4 litros de água, se tiver tomando 4 copos já vai ser sorte. Tá tomando a quanto tempo ? Um adulto deve tomar no máximo 5g/dia, vc ainda é muito novo, pré-adolescente, nem deveria estar tomando isso.

Na boa, é pra ajudar, vai com calma ! Vc pode acabar imprimindo uma carga excessiva aos seus músculos agora, o que no futuro podem te trazer problemas, até estéticos, como varizes, debilidade muscular e outras tranqueiras... E com 14/15 anos deve estar doido para menter um anabol veia adentro... sai fora disso.

Postado

não é só o suplemento que faz mal.. o treino pesado pode prejudicar o seu crescimento, os ossos.. daqui à uns 2 anos vc fica estralhando toda as articulaçoes..

Postado

Creatina fazer mal ? Vomitar ? Nunca tinha ouvido isso hahah !

14 anos é jovem, apenas com alimentação voce fica legal, minha opinião !

abraços!

Postado

Discordo disso começei a treinar com 13 hoje tenho 16 e se tem uma coisa que me arrependo e de nao ter suplementado nessa época porque eu desenvolvi muito sem suplementar usei apenas 1 creatina de 14 pra 15 anos e ganhei incriveis 8kg perdi 1 portanto imagine se eu suplementasse direto acho que ja estaria bem maior. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.