Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Crea Pepto - Performance Nutrition [+Dor De Barriga]

Posts Recomendados

Postado

Fui na loja hoje comprar creatina, estava pensando em comprar ou universal, ou optimum... mas na loja só tinha allmax, performance nutrition, e ast sports science... todas com selo creapure. Ai como eu tinha pouca grana, perguntei qual era a mais barata, e ela falou que era a performance nutrition de 300 gramas, estava R$80. ai eu comprei, já que tinha o selo creapure.

Beleza, comprei quando eu sai da academia, e saindo da loja fui pro treino de kickboxing, e nao dava pra tomar creatina pq n tinha uma colher pra medir. sai do kickboxing e fui pro ingles, aonde eu tomei a creatina (uma colher de chá). 10 minutos depois, eu tava com um pique (talvez pela ansiedade de tomar logo a creatina) e depois de uns 30 minutos minha barriga começou a doer, e a dor foi aumentando (eu não comia nada desdas 13:00h... longa historia o fato de nao comer). Bom, ai eu peidei e a dor passou, agora eu to comendo e não estou com dor.

algumas duvidas:

1ª a creatina da performance nutrition é boa ? iguala a da optimum e universal ? https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Creapure-Performance-Nutrition

2º porque a dor de barriga ?

3ª nos dias que não faço academia, eu tomo a creatina a qualquer horário ? e devo tomar com carboidrato de alto valor glicêmico ?

Postado

Estava tomando a creatina da performance ate semana passada e nunca tive esse problema, nao deve ser da creatina nao velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.