Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Suplementação Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!

Dei uma pesquisada e fiquei em dúvida sobre a suplementação pré treino, alguém pode me ajudar por favor?

É o seguinte:

eu treino ás 06:30 da manhã

Comprei um suplemento pré teino (desses estilos do jack3d etc... mas não vou mencionar a marca pra não gerar discussoes de nacioal e importado ou sei lá o que, mas se for necessário ae eu posto)

O vendedor me informou pra quando eu acordar tomar com estomago vazio e simplemente ir treinar e ao longo do treinamento ir tomando malto sem mais nada no estomago.

Dps qnd acabar o treino, ae eu tomo whey e mais alguma coisa de cafe da manhã (no caso comecei a comer banana com aveia em flocos e mel).

Ta certo isso? ou seria melhor eu comer a banana junto com o suplemento no pré treino, ir treinar tomando malto e dps whey e mais alguma coisa?????? Lembrando qeu meu objetivo é hipertrofia

desculpem a minha ignorância!!!

Obrigado!

Postado

Cara eu não sou nutricionista mas primeira impressão é que se você for treina não var para academia de estomago vazio!

Eu trino a uns quatro meses e não recomendo !

O ideal e você logo quando acordar beber uns 500ml de aqua.

Depois de uns 30 minutos fazer uma refeição proteica limpa(com pouca gordura e uma quantidade de carboidratos )

e duas horas depois consumir a sua suplementação.caso você for malhar com fome você estará consumindo a energia do músculos

e não ganhando músculos.

IMPORTANTE:NÃO PENSE QUE UM PRE-TREINO É A SOLUÇÃO PARA O CRESCIMENTO MUSCULAR,ELES SÃO MAIS RECOMENDADOS PARA ATLETAS AVANÇADOS POR TER SUBSTANCIAS VASODILATADORAS E ESTIMULANTES,SE VOCÊ NÃO TEM O DILATAR NÃO ADIANTA CONSUMIR VÁRIOS POTES QUE NÃO ADIANTA.

Esta é minha opinião!

Postado
Bom dia Galera! Dei uma pesquisada e fiquei em dúvida sobre a suplementação pré treino, alguém pode me ajudar por favor? é o seguinte: eu treino ás 06:30 da manhã Comprei um suplemento pré teino (desses estilos do jack3d etc... mas não vou mencionar a marca pra não gerar discussoes de nacioal e importado ou sei lá o que, mas se for necessário ae eu posto) O vendedor me informou pra quando eu acordar tomar com estomago vazio e simplemente ir treinar e ao longo do treinamento ir tomando malto sem mais nada no estomago. Dps qnd acabar o treino, ae eu tomo whey e mais alguma coisa de cafe da manhã (no caso comecei a comer banana com aveia em flocos e mel). Ta certo isso? ou seria melhor eu comer a banana junto com o suplemento no pré treino, ir treinar tomando malto e dps whey e mais alguma coisa?????? Lembrando qeu meu objetivo é hipertrofia desculpem a minha ignorância!!! Obrigado!

Bom manim, é como o Dr. Jekyll falou, Pré treinos como o Jack3d (Jacked) são indicados e possuem uma diferença de resultados gigante em atletas avançados que tem mais experiência.

e outro ponto ruim é o seu horário... 6:30AM é um horário que:

1- Você estará em estado catabólico se não estiver bem nutrido

2- Você tem que tomar o Pré treino em jejum, então teria que acordar umas 4:00AM pra ter efeito de tudo.

3- Você não durmirá direito, então não terá uma reconstrução do musculo direito, pois durante o dia você faz alguma coisa né? trabalho ou escola .... se fizer será não muito efetivo o descanso do musculo.

Então a solução: tem outro horário pra ir a academia ?

Não tem outro horario ? Teste durante umas 2 semanas treinar com o suplemento de pré treino.... e teste treinar por mais 2 semanas +/- se alimentando BEM 30 minutos antes de ir...(BEM = Não quantidade, e sim qualidade)

E posta os resultados pra gente por favor, aquí ou abre um diário de treino !!!

Fiquei curioso pela posição ! XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.