Postado 15/04/2012 às 21:23 04/15, 2012 Olá , ja estudei e estou pronto para começar o GVL... eu estou apenas com duvida em relação ao treino de ombro, qual o exercicio ideal para executar? Eu sou meio encucado com treino de ombros, eu ja tenho a opçao de executar o desenvolvomento militar... seria o ideal ? E outra duvida, pesquisei e li muito. Mas em alguns artigos eles baseiam o treino em 2 exercicios para cada musculo e em outros, fala que é somente 1 exercicio. Montei meu treino tomando como base 1 exercicio.. opiniões? abraços
Postado 15/04/2012 às 21:49 04/15, 2012 Boas companheiro.. em 1º lugar, penso que te tens um erro aí na Sigla do treino (GVL), acho que estas a falar do famoso 'GVT'. Quanto ao numero de exercícios, eu penso que são 2. Considero que o Press Militar e Voos Laterais seriam a junção 'perfeita' para dia de Ombros. Cump's [ ]
Postado 15/04/2012 às 22:15 04/15, 2012 Autor É , não sei pq eu coloquei GVL :S.... no titulo eu coloquei certo. Entendi, é que aqui no hipertrofia.org tambem disponibilizam como apenas 1 exercicio, e em topicos antigos cada um fala uma coisa. Muito obrigado, abraço
Crie uma conta ou entre para comentar