Postado 15/04/2012 às 14:21 04/15, 2012 Olá galera, comprei um pre treino 1.MR Mas so vou usa-lo daqui a 1 semana. Gostaria de saber o melhor meio de preservar o suplemento, para que não fique pedrado ou com a textura diferente, que muitos as vezes relatam. Quem souber alguma dica para conservar melhor, por favor, me ajude NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:32 04/15, 2012 Cara, qual o problema em empedrar? não muda nada no mais é só guardar longe da umidade OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 14:33 04/15, 2012 Autor Cara, qual o problema em empedrar? não muda nada no mais é só guardar longe da umidade Se empedrar nao fica ruim não ? (estragar ) ou ficar ruiim pra dissolver. ? NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:35 04/15, 2012 Se empedrar nao fica ruim não ? (estragar ) ou ficar ruiim pra dissolver. ? o meu empedro pra carai e fico normal o.O OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 14:39 04/15, 2012 Autor o meu empedro pra carai e fico normal o.O beleza, valeu mano, o gosto do seu 1 MR é ruim ? Tomei do meu sabor melancia, pqp muito ruim o gosto, o cheirinho é bom, mas o gosto mt ruim :s NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:41 04/15, 2012 beleza, valeu mano, o gosto do seu 1 MR é ruim ? Tomei do meu sabor melancia, pqp muito ruim o gosto, o cheirinho é bom, mas o gosto mt ruim :s cara gosto de fanta laranja sem gás e com açucar extra. o de laranja huauhauh Mas agora que acabou sinto saudades do gosto uahhua Editado 15/04/2012 às 14:41 04/15, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 14:43 04/15, 2012 Autor cara gosto de fanta laranja sem gás e com açucar extra. o de laranja huauhauh Mas agora que acabou sinto saudades do gosto uahhua cara gosto de fanta laranja sem gás e com açucar extra. o de laranja huauhauh Mas agora que acabou sinto saudades do gosto uahhua KKKKK, o de melancia é foda o gosto, muito ruim pelomenos na minha opniao. Desculpa se eu to perguntando muito, é que vai ser meu primeiro PW, ai fico curioso. Com voce funcionou bem ? Que nota daria para, PUMP, FORÇA, VASCULARIZACAO, E FOCUS ? NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:45 04/15, 2012 KKKKK, o de melancia é foda o gosto, muito ruim pelomenos na minha opniao. Desculpa se eu to perguntando muito, é que vai ser meu primeiro PW, ai fico curioso. Com voce funcionou bem ? Que nota daria para, PUMP, FORÇA, VASCULARIZACAO, E FOCUS ? cara, é o segundo pote de 1.m.r que eu mando, de todos que usei (jack3d, 1.m.r, shotgun, assault) esse foi o que mais gostei tudo 10 Mas é o da formula antiga... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 14:48 04/15, 2012 Autor cara, é o segundo pote de 1.m.r que eu mando, de todos que usei (jack3d, 1.m.r, shotgun, assault) esse foi o que mais gostei tudo 10 Mas é o da formula antiga... Ei cara, ve meu outro topico, tem as fotos do meu 1 MR, é o BONUS SIZE vem gramas a mais. Mas olha o scoop dele. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/78144-1mr-falso-ou-original/ NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:52 04/15, 2012 É original sim porém acho que é a formula nova... ve se tem nos ingredientes 1,3 dimethylamylamine OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 14:55 04/15, 2012 Autor É original sim porém acho que é a formula nova... ve se tem nos ingredientes 1,3 dimethylamylamine Tem não o 1,3 dimethylamylamine deve ser a nova formula mesmo, voce teve bons ganhos com ele Pois pesquisei todas os ingredientes da formula que tem, e muitos ajudam a perder gordura, voce teve perca de gordura e aumento de massa magra ? NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 14:58 04/15, 2012 Tem não o 1,3 dimethylamylamine deve ser a nova formula mesmo, voce teve bons ganhos com ele Pois pesquisei todas os ingredientes da formula que tem, e muitos ajudam a perder gordura, voce teve perca de gordura e aumento de massa magra ? é a nova sim Então, não da pra comparar pq eu usei a antiga e ambas são bem diferentes uma da outra O que eu posso dizer é que: É meio dificil perder gordura e aumentar massa magra ao mesmo tempo (tirando casos de nego usando trembo por ex.) Não é um suplemento que vai fazer isso, depende da tua dieta ^^ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 15:00 04/15, 2012 Autor é a nova sim Então, não da pra comparar pq eu usei a antiga e ambas são bem diferentes uma da outra O que eu posso dizer é que: É meio dificil perder gordura e aumentar massa magra ao mesmo tempo (tirando casos de nego usando trembo por ex.) Não é um suplemento que vai fazer isso, depende da tua dieta ^^ Sim sim voce ta certo, mas teve bons ganhos nas medidas com o 1 MR ? NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 15:02 04/15, 2012 Sim sim voce ta certo, mas teve bons ganhos nas medidas com o 1 MR ? Usei em bulking, os ganhos foram pela alimentação, mas os treinos ficaram fodas... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 15:08 04/15, 2012 Autor Usei em bulking, os ganhos foram pela alimentação, mas os treinos ficaram fodas... Valeu mano tirou todas as minhas duvidas, valeu brother. NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Postado 15/04/2012 às 15:12 04/15, 2012 Evita umidade e calor em excesso, guarda no armario dentro do teu quarto conserva mais. Empedrando fika mais ruim pra disolver, pode perder algumas propriedades mais não é perder o efeito total. O escrito com THe original é a nova formula, geralmente quando lançam esses pre treino com bonus size 20% é pq eles tao vendendo menos kkkk
Postado 15/04/2012 às 15:21 04/15, 2012 Autor Evita umidade e calor em excesso, guarda no armario dentro do teu quarto conserva mais. Empedrando fika mais ruim pra disolver, pode perder algumas propriedades mais não é perder o efeito total. O escrito com THe original é a nova formula, geralmente quando lançam esses pre treino com bonus size 20% é pq eles tao vendendo menos kkkk Hum, entendi, valeu ai amigo, valeu mesmo. NO PAIN ! NO GAIN ! Suplementação atual:
Crie uma conta ou entre para comentar