Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Tomar Ou Não Tomar Albumina

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82m

Peso: 71kg

Bf: ?

Objetivo: Perder gordura e ao menos manter massa magra

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tfR8z5UcgTrGoxf3InypLznyl7YMgj8MkG9uAncBiMd-xHEJdTzUbH9xD-pmtJSGez3yh35ncgPBvkWPZ0oExhAJtU9VCexhI5eOaqFsm_uoDJheh1UPqqWQ.jpg

Dúvida: Queria saber se vale a pena ou não tomar albumina antes de dormir, se vale a pena ou não? Estou treinando à 4 meses.

Editado por felipe75437

Postado

Isso é uma dieta de emagrecimento? Quanto você ingere em carboidrato, gordura e proteína nesta dieta daí?

Essa opção atum (?)g ou 2,3 (?)g de frango, especifique o item (?).

Não dá para saber com esses dados se ainda precisaria consumir mais alguma proteína, me parece faltar carboidrato, gordura vc nem indicou... sem valores em grama é difícil ajudar adequadamente.

Postado
  • Autor

Isso é uma dieta de emagrecimento? Quanto você ingere em carboidrato, gordura e proteína nesta dieta daí?

Essa opção atum (?)g ou 2,3 (?)g de frango, especifique o item (?).

Não dá para saber com esses dados se ainda precisaria consumir mais alguma proteína, me parece faltar carboidrato, gordura vc nem indicou... sem valores em grama é difícil ajudar adequadamente.

Editado.

Postado

7,4g de gordura... tá bom não. Inclusive seria interessante aumentar um pouco a quantidade de proteína ingerida também, mesmo sem saber quanto está seu bf, 2,2g/kg pelo menos, você só está com 1,6g/kg.

Vc até pode usar, se quiser, a albumina como suplemento, mas pela carência de gordura eu recomendaria comer ovos inteiros mesmo. A gema do ovo é uma boa fonte de gordura.

Vc inserindo uns 40g de proteína e mais uns 60g de gordura, aumentaria em 700kcal sua dieta, ou seja, vc ainda teria um déficit de 1200kcal. Em uma semana é possível perder com este valor certa de 1kg de gordura... mas este valor não é constante.

Ao meu ver, seu peso já está pouco em relação a sua altura. Já que vc está consumindo pouco carboidrato mesmo, pode ser até interessante você pesquisar de dieta cetônica, nem é extremamente necessário zerar carboidratos, a redução seria para 40g de carboidrato por exemplo, e a quantidade de gordura seria um pouco maior ao que eu disse, tipo uns 90g por exemplo. Nem é coisa para muito tempo este tipo de dieta.

Postado

A média de proteínas, como já foi dita, é de 2,2g/kg a 2,5g/kg, sendo que 2g/kg também está bom. Valores abaixo ou acima disso não são tão recomendados.

Carboidratos NÃO precisam ser 0, por favor, pra mim isso é imbecilidade. Pode reduzir a uma quantidade baixa, mas não zerá-lo

Gorduras: talvez o pessoal tenha um certo "preconceito" achando que essas gorduras são gorduras ruins. Não, são as gorduras boas. E a onde você consegue elas? Simples: Amendoas, azeite, abacate, peixe e etc. TODA dieta necessita manter 1g/kg de gorduras boas. Elas são essenciais.

Albumina não é nada mais e nada menos que a clara do ovo desidratada. Pode consumir sim.

Editado por heitorsilveira

Postado

Eu trocaria o BCAA do desjejum por algum alimento sólido , e tiraria o leite desnatado do pós liquido e usaria Whey+Creatina+Dextrose.

Postado
  • Autor

Eu não estou zerando carboidratos, essa dieta é a que eu me esforço para fazer, mas aí de vez em quando a tarde eu vou lá e como pão integral com creme de ricota e peito de peru. Eu como bastantes frutas, abacaxi, ameixa, laranja, pêra, caqui, maçã. Eu só tô deixando carb 0 na janta, para não acordar pesado. Que albumina é a proteína do ovo desidrata eu sei. É que minha sogra, ela é personal trainer, quando eu falei da albumina pra ela, ela já falou que era totalmente desnecessário e que eu se eu comesse excesso de proteínas eu iria engordar, e eu achei estranho, por isso este post. E em relação ao último comentário da creatina aí.. eu tenho receio de tomar creatina. Por que eu sempre via meus amigos tomando, aí quando eles paravam por um tempo, murchava tudo e eles ficavam reclamando que era creatina era só água no músculo. Provavelmente não é isso haha por que ainda não fui pesquisar sobre a creatina. Mas obrigado pelas respostas :)

Postado

Eu não estou zerando carboidratos, essa dieta é a que eu me esforço para fazer, mas aí de vez em quando a tarde eu vou lá e como pão integral com creme de ricota e peito de peru. Eu como bastantes frutas, abacaxi, ameixa, laranja, pêra, caqui, maçã. Eu só tô deixando carb 0 na janta, para não acordar pesado. Que albumina é a proteína do ovo desidrata eu sei. É que minha sogra, ela é personal trainer, quando eu falei da albumina pra ela, ela já falou que era totalmente desnecessário e que eu se eu comesse excesso de proteínas eu iria engordar, e eu achei estranho, por isso este post. E em relação ao último comentário da creatina aí.. eu tenho receio de tomar creatina. Por que eu sempre via meus amigos tomando, aí quando eles paravam por um tempo, murchava tudo e eles ficavam reclamando que era creatina era só água no músculo. Provavelmente não é isso haha por que ainda não fui pesquisar sobre a creatina. Mas obrigado pelas respostas :)

Isso deve ser por que eles estavam usando de maneira errada ou em quantidade muito elevada , a meu ver a quantia certa pós treino junto com um shake é a melhor opção para pós treino líquido que já vi.

Esse é um video que o moderador do forum postou espero que ajude referente a sua duvida a creatina.

Editado por Leandro S.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.