h1kenzx Postado Janeiro 29, 2009 às 05:01 Postado Janeiro 29, 2009 às 05:01 Pow é o seguinte, to com duvida se eu posso entrar em overtrainning sim ou nao ? além de eu ter ganhado 2KILOS com esse treinamento rsrs! eu faço esse treino menos que um mês rsrs, treino esta bem formado ou nao ?... tenho 5 meses de academia Suplemento só tomo Hiper whey dps do treinooo, nao tenho money pra gastar com isso hehe Tipow malhoo ABCD Segunda:Peito e ombro Peito: Supino Reto: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Supino 45º: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Crucifixo: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Voador: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Ombro: Elevaçao frontal alternada: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Desenvolvimento hbc: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Elevação lateral ou abdução de ombros: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Terça:Costas e trapezio Costas: Puxada Triangulo: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Remada na puxador com pegada aberta: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Puxada cima por tras da nuca( Nao sei o nome rsrs ) : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Remada unilateral hbc: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Trapézio: Remada alta hbl: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Encolhimento: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Folguinha Quarta( essa foga caiu certinhaaa, no dia de eu ir pra casa da namorada rsrs ) Quinta: Coxa e Panturrilha Leg 45º: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Cadeira extensora: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Mesa flexora: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! HACK nao sei oque la, que abaixa com peso no ombro rsrs: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Pantirrilheira:: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Sexta:bicipess e tricipes bicipes: Rosca martelo em pé : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Rosca direta em pé : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! concentrada: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Bicpes rodalna alta: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Tricips: Tricips coice: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips supinado: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips pronado:: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips frances sentado hbc: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Avaliem e deixa opniões pleaseee!
fbilotto Postado Janeiro 29, 2009 às 05:17 Postado Janeiro 29, 2009 às 05:17 hum vc ganhou 2 kg com o treinamento???????????????? achei que dieta que gerasse aumento de peso devo ter me confundido
Gourlat Postado Janeiro 29, 2009 às 11:50 Postado Janeiro 29, 2009 às 11:50 Num acha que tá muito volumoso não?
craw69 Postado Janeiro 29, 2009 às 13:17 Postado Janeiro 29, 2009 às 13:17 Treino D esta muito volumoso, deixe 3 e 3 para biceps/triceps. De resto nao vi nada errado, ai é questao pessoal se voce prefere 4x15, 4x10, 3x10... e os exercicios tambem... Um treino desse pra mim nao daria resultados porque eu acho muito volumoso, mas se voce esta gostando dos resultados, boa sorte. Abracos
h1kenzx Postado Janeiro 29, 2009 às 17:22 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 17:22 fbilotto nao nao é a dieta sim ^^, o que voces acham de eu tirar os exercicios de 4 séries e botar todas para 3 séries?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora