Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pos Treino


Strong_EAS

Posts Recomendados

Pessoal, após o treino deve-se ingerir 1 gr de carbo pra cada kg de peso corporal e 0,5 de proteina pra cada kg.

Sendo que deve-se tomar um shake logo após o treino e cerca de 30 minutos mandar um refeiçao solida.

A minha é assim.

Liquida

Nescau, leite ninho, aveia, 200 ml de leite.

Sólida

200g de arroz+100 de frango

Mas dai surgiu a dúvida, eu peso 65kg, o que vai dar 65 g de carbo e 32,5 de proteina.

Dai tenho que dividir esses 65g de carbo + 32,5g de proteina para as 2 refeições?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é só uma recomendação, pode-se comer mais ou menos tranquilamente.

Como vc está fazendo está ok, fique tranquilo.

Abraço

Leandro, então o que se deve manter é as 2 g de proteina por kg de peso e as 4 g de carbo por kg de peso, não importa as quantidades de cada refeiçaõ, por exemplo eu poderia estar ingerindo 30 g de carbo no pos + 20 de proteina, desde que o total diario seja de 2g de proteina por kg peso e 4g de carbo por kg de peso, é isso ?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, então o que se deve manter é as 2 g de proteina por kg de peso e as 4 g de carbo por kg de peso, não importa as quantidades de cada refeiçaõ, por exemplo eu poderia estar ingerindo 30 g de carbo no pos + 20 de proteina, desde que o total diario seja de 2g de proteina por kg peso e 4g de carbo por kg de peso, é isso ?

Um abraço!

Isso.

Mas, novamente, não precisa ser obrigatoriamente essas quantidades. Tem gente que só cresce ai com 6-8g/kg de carbo. Outros com 4g/kg já ganham uma gordura que poderia ser evitada.

Ache a sua quantidade e coma ela durante o dia, divida como quiser.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo conheça seu corpo. Qual quantidade de carboidratos que proporciona melhores resultados sem um acumulo de gordura muito grande. Divida as refeiçoes durante o dia.

Como leandro disse, cada um é cada um, nao existe uma regra especifica que sirva para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...