Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Pos Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, após o treino deve-se ingerir 1 gr de carbo pra cada kg de peso corporal e 0,5 de proteina pra cada kg.

Sendo que deve-se tomar um shake logo após o treino e cerca de 30 minutos mandar um refeiçao solida.

A minha é assim.

Liquida

Nescau, leite ninho, aveia, 200 ml de leite.

Sólida

200g de arroz+100 de frango

Mas dai surgiu a dúvida, eu peso 65kg, o que vai dar 65 g de carbo e 32,5 de proteina.

Dai tenho que dividir esses 65g de carbo + 32,5g de proteina para as 2 refeições?

Abraços

Postado

Tenho a mesma dúvida....e tenho a mesma refeição pós treino

Alguem a e da uma força...

abraços

Postado
  • Autor

Isso é só uma recomendação, pode-se comer mais ou menos tranquilamente.

Como vc está fazendo está ok, fique tranquilo.

Abraço

Leandro, então o que se deve manter é as 2 g de proteina por kg de peso e as 4 g de carbo por kg de peso, não importa as quantidades de cada refeiçaõ, por exemplo eu poderia estar ingerindo 30 g de carbo no pos + 20 de proteina, desde que o total diario seja de 2g de proteina por kg peso e 4g de carbo por kg de peso, é isso ?

Um abraço!

Postado

Leandro, então o que se deve manter é as 2 g de proteina por kg de peso e as 4 g de carbo por kg de peso, não importa as quantidades de cada refeiçaõ, por exemplo eu poderia estar ingerindo 30 g de carbo no pos + 20 de proteina, desde que o total diario seja de 2g de proteina por kg peso e 4g de carbo por kg de peso, é isso ?

Um abraço!

Isso.

Mas, novamente, não precisa ser obrigatoriamente essas quantidades. Tem gente que só cresce ai com 6-8g/kg de carbo. Outros com 4g/kg já ganham uma gordura que poderia ser evitada.

Ache a sua quantidade e coma ela durante o dia, divida como quiser.

Abraço

Postado

Antes de tudo conheça seu corpo. Qual quantidade de carboidratos que proporciona melhores resultados sem um acumulo de gordura muito grande. Divida as refeiçoes durante o dia.

Como leandro disse, cada um é cada um, nao existe uma regra especifica que sirva para todos.

• 9 meses depois...
Postado

Leandro, estou sem grana para whey no pós treino... axa q 1 pão francês sem miolo com frango e salada cairia bem no pós treino ? pelo que vi o francês tem alto IG ....

Editado por Fabio1

Postado
Leandro, estou sem grana para whey no pós treino... axa q 1 pão francês sem miolo com frango e salada cairia bem no pós treino ? pelo que vi o francês tem alto IG ....

Por que não manda um frango grelhado já que não tem whey? ou um sanduíche de pão de forma + ovo cozido/mexido + requeijão.

Postado
cara , 1 l de leite desnatado com toddy light pronto temos uma refeiçao MUITO BOA com todos os AA's muitas itaminas 35 gr de prot e se nao me engano 65-70 de carbs seja feliz

Dieta gomad? aseuiahsue sem falar que tem gente que tem intolerância a lactose né brother... Eu mesmo tomo 1l de leite DURANTE o dia todo, mas de uma vez só, pesado d+

Postado
Dieta gomad? aseuiahsue sem falar que tem gente que tem intolerância a lactose né brother... Eu mesmo tomo 1l de leite DURANTE o dia todo, mas de uma vez só, pesado d+

kkkkkk , esqueci da parado dos IL mas comigo e de boa tomo até 2 se deixar , se for integral entao...

Postado

é interessante você conhecer melhor o seu corpo , indo fazendo testes (que seja coerente) eu por exemplo não ganho peso algum ingerindo

500kcal a mais por dia , só funciona no extremo atualmente to ingerindo 700-900 kcal por dia para ganhar 1-2kg por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.