Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Hipertrofia Com Aeróbica


milkchaq

Posts Recomendados

Já leio dicas de treino aki no blog a uns meses !...

Tento colocar na pratica na melhor forma possivel as dicas aque adquiridas

...

Eu sempre me aqueço antes dos treinos e depois sem nenhuma aeróbica vou fazer meu treino de hipertrofia . So que quero ter uma massa magra .

Essas Ultimas 3 semanas resolvi fazer aeróbica primeiro e logo depois do treino pesado de aeróbica eu vou fazer meu treino de hipertrofia .. Mais o que acontece, é que eu acabo gastando muita energia na aeróbica e fico meio fraco para a segunda parte do treino .. minimizando os meus ganhos .. em 3 semanas de aeróbica levemente pesada e treinos de hipertrofia mal feitos devido a falta da energia, tive que abaixar a carga em quase todos os equipamentos .. por não conseguir fazer oq fazia facilmente antes ...

Me ajudem .. oq fiz de errado .. !

Será que foi minha alimentação durante esse tempo de aérobica ??? ( leio bastante e tenho uma alimentação equilibrada )

Será que perdi massa muscular durante os treinos aeróbicos ???

Tem alguma maneira de eu definir meu corpo e ainda com ganho de massa muscular ao mesmo tempo ??? com bons treinos !..

OU vocês acham melhor eu priorizar o ganho de massa muscular magra ou com pouca gordura .. para depois de 1 ano mais ou menos .. eu dou uma parada e tento perder a leve gordura que encobre os meus muscUlos com exercicios aeróbicos ???

obrigado desde já ... abrass a tds ..

me desculpem se postei da maneira errada ... ou local erradoo ... abrass ... :unsure::lol::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza é melhor priorizar uma coisa de cada vez, perder gordura ou hipertrofia, você pode tentar fazer os 2 juntos, mas é muito mais complicado e vagaroso...

Olha só, você falou que fez aeróbicos intensos essas 3 semanas, e diz que teve mais dificuldades em exercícios com pesos que você fazia antes, isso é normal, na verdade você não tem como perder gordura sem perder massa magra, você pode tentar através de uma dieta e de exercícios sempre com mesma carga manter o que já conquistou.

Cara é bem mais difícil ganhar do que perder, então se você não tiver com um BF corporal mt alto pode priorizar ganhar massa magra para depois pensar em perder gordura/definir.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leio dicas de treino aki no blog a uns meses !...

Tento colocar na pratica na melhor forma possivel as dicas aque adquiridas

...

Eu sempre me aqueço antes dos treinos e depois sem nenhuma aeróbica vou fazer meu treino de hipertrofia . So que quero ter uma massa magra .

Essas Ultimas 3 semanas resolvi fazer aeróbica primeiro e logo depois do treino pesado de aeróbica eu vou fazer meu treino de hipertrofia .. Mais o que acontece, é que eu acabo gastando muita energia na aeróbica e fico meio fraco para a segunda parte do treino .. minimizando os meus ganhos .. em 3 semanas de aeróbica levemente pesada e treinos de hipertrofia mal feitos devido a falta da energia, tive que abaixar a carga em quase todos os equipamentos .. por não conseguir fazer oq fazia facilmente antes ...

Me ajudem .. oq fiz de errado .. !

Será que foi minha alimentação durante esse tempo de aérobica ??? ( leio bastante e tenho uma alimentação equilibrada )

Será que perdi massa muscular durante os treinos aeróbicos ???

Tem alguma maneira de eu definir meu corpo e ainda com ganho de massa muscular ao mesmo tempo ??? com bons treinos !..

OU vocês acham melhor eu priorizar o ganho de massa muscular magra ou com pouca gordura .. para depois de 1 ano mais ou menos .. eu dou uma parada e tento perder a leve gordura que encobre os meus muscUlos com exercicios aeróbicos ???

obrigado desde já ... abrass a tds ..

me desculpem se postei da maneira errada ... ou local erradoo ... abrass ... :unsure::lol::unsure:

Então velho, pra começa se você vai mesmo fazer aerobicos e hipertrofia juntos tem que mudar a ordem.

Faz primeiro a Hipertrofia, assim você gasta sua energia nos musculos normalmente, depois va fazer aerobicos para queima de gordura, na real isso ate vai facilitar a queima de gordura. Mas fazendo aerobicos você sempre perde massa magra, seja pouca ou não sempre perde.

Tente fazer meia hora de hipertrofia e meia hora de aerobico moderado, tipo uma caminhada rapida na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh .. vlew pelas dicas galera ... vcS respondem rápido pra caramba !.. ^^

HUm .. entendo ... fiquei furioso quando nao conseguir fazer o que fazia com facilidade antes ..

Vou corrigir então , vou priorizar ganhar massa magra para depois pensar em perder gordura/definir.

eu nem tenHO tanta gordura ... soh tenho aquele famoso bucho de cerveja .. mais bem pequeno msm ... nada que atrapalhe tanto..

Agora uma outra dúvida ....

_______________

Eu vi outro tópico aqui no forum onde um amigo analizava varios suplementos por nota ... !

A creatina ficou com nota 5 ! ... lá dizia que ela devido ser rica em " sódio " causava grande retenção de liquidos no corpo ... ! e assim causando sobrecargano para os rins .. !... mais nada comprovava cientificamente que ela causava danos com sobrecarga ou coisa do tipo ... ! enfim ..

algum tem experiencia com creatina ai pra mim dar umas dicas ?? Comecei a tomar ontem 2 vezes ao dia .. com vitamina de banana e algumas frutas ... com objetivo de adquirir massa magra com menos gordura possivel ... se estiver errado me corrigem ! .. ^^ ..

Desde já vlew galera ..

abrass a tds ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...