Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Whey Protein + Malto

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Procurei aqui, porém não achei a resposta clara. Comecei tomar o meu whey hoje e tomei os dois juntos por causa do sabor. No rotulo do whey falava 2 scoops com 200ml de agua e no malto, 2 colheres com 200ml, ou seja, juntando os 2 dá 400ml de agua. Tomar sempre assim vai ficar muito aguado, ou desse jeito tá bom mesmo?

Obrigado, até mais.

Postado

Bom cara, SEMPRE PESQUISE ANTES DE POSTAR...

Faz assim: coloca 2 scoops do Whey 2 scoops do malto e coloca uns 300~400ml de agua

E outra coisa, a água não importa muito em questão de maior efeito com pouca ou muita, será o mesmo, só que tomar o whey com pouca agua vai parecer uma massa de bolo crua...

SEMPRE tome 4~5L de agua por dia.

Postado

Seria tão lindo pessoas prestarem mais atenção nas aulas de química... a principal função da água quando suplementa com whey, malto, creatina, etc é de ser veículo, a quantidade para ingerir em água junto destes suplementos pouco importa..

Postado

Boa Noite.

A quantidade de água não irá alterar nada, somente a quantidade total de água ingerida, que deve ser em média 4 l.

A minha opinião principal é sobre o uso de Malto após o treino, pois ele deverá aumentar a massa de gordura e vai ajudar menos na absorção de proteína, acho melhor a Dextrose.

T+

Postado

kkkkkkkk , toma ae com a quantidade de agua q vc achar melhor , pois pouco importa issu , o que vai importar e como vc tah tomando , Whey + Malto q no caso seria melhor Whey + Dextrose tomar logo apos o treino , e pq tomar logo apos o treino ?? eu digo , a Dextrose ( carboidratos ) ajuda no transporte de nutrientes para dentro das celulas , q no caso seria a proteina ( Whey ) !!! Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.