Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Juliocasini

Posts Recomendados

Ola, vou colocar uma coisa que acontece comigo.

Sempre quando dou aquela cochilada de tarde quando eu acordo, levanto com uma vontade imensa de comer doce. o pior eh que isso naum tem conntrole como se foce inconsiente depois de uns 10 minutos a vontade para e vejo a quantidade de doce que foi ingerido

Notei que isso ocorre quando eu durmo de tarde.

Alguem tem mesmo problema que eu???

Poderiam me dar algumas dicas como parar com essa mania?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho...

eh soh vc colocar na sua cabeça que nao eh certo...

eh como ver sua turma inteira bebendo e vc conseguir dizer nao a ela!!!

consciencia cara.....

as tentaçoes sao foda......temos que superalas para poder tem um bom desenpenho....

tente evitar ver o doce.....

compre frutas q vc goste.....

temos que resistir aos abstaculos.......passar por eles.......e se acostumar a fazer o q eh certo!

This is my opinion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola isso comigo a tarde no trampo, tem dia que dá vontade incontrolavel de comer chocolate, só penso nisso, domina a mente mesmo.

Sorte que não é sempre eheheh

O unico jeito de parar é se controlando cara, não tem jeito, lutar contra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A soluçao para este problema é muito mais simples do que você imagina:
COMA UMA FRUTA.

A fruta contém um açúcar, chamado de frutose, que também vai tirar sua vontade de comer doce, além de te dar sais minerais que são essenciais para o processamento de vários outros nutrientes, inclusive os que vão fazer a síntese das preciosas proteínas.

Escolha uma fruta que seja mais adocicada, se a sua vontade de comer doce é muito forte.
Bons exemplos de frutas mais adocicadas são goiabas vermelhas, maçãs fuji, melancia, pêssego... ou qualquer outra da sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu já perdi esses hábitos de sentir faltade doce (ainda bem), kkk.. cruel de perder barriga viu! Mas, mesmo assim, se for pra comer algo "doce", concordo com o Marcelo... fruta é a melhor coisa!

Oi então, tenta se condicionar... quando vc acorda, já faz alguma coisa que te prenda muita atenção, quem sabe vc não esquece do doce...

Boa sorte ae!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...