Postado 9/04/2012 às 18:20 04/9, 2012 Idade: 16 Altura: 1,74 m Peso: 74 kg BF: 10 - 12% Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: 1 ano TREINO ABCD 1X A (Peito e Ombros) - Supino Reto com barra (3x8) - Supino Inclinado com barra (3x8) - Crucifixo Reto com halteres ou Supino Declinado (??) (3x8) tava fazendo o crucifixo para dar uma alargada no peito(se é que funciona) o que acham?devo trocar? - Pullover com halteres (3x8) - Desenvolvimento (frontal ou por trás da nuca??) (3x8) - Arnold Press (3x8) - Elevação Lateral (3x8) - Rotação de ombro (somente em caso de dores no ombro) B (Costas e Trapézio) - Levantamento Terra (3x8) faço com pegada supinada para forçar mais o antebraço?? - Remada Curvada com barra (3x8) - Barra Fixa (3x8) ainda nao consigo fazer a barra fixa com o peso do meu corpo, mesmo assim fico tentando ou posso usar o graviton?? - Pulley Frente (3x8) - Encolhimento por trás com barra (3x8) - Encolhimento por frente com barra (3x8) - Remada Alta (3x8) C (Coxas e Panturrilhas) Recentemente incluido na minha rotina, fiquei alguns meses sem treinar a parte inferior do corpo - Agachamento (5x8) Estou fazendo no smith para acostumar com o movimento, depois farei com barra livre - Leg Press 45 (4x8) - Cadeira Extensora (3x12) - Cadeira Flexora ou Mesa Flexora (??) (3x12) - Flexão e extensão na maq (3x12) - Em pé na maq (3x15) - Cavalinho (3x15) D (triceps, biceps e antebraço) - Pulley Corda (3x8) - Supino Fechado (3x8) - Mergulho na paralela (3x8) - Rosca Direta (3x8) - Rosca Scott (3x8) atualmente na maq, mas depois farei com peso livre - Rosca Concentrada (3x8) - Rosca Inversa com barra (3x12) - Rosca Punho (3x12) Tento treinar não mais do que 1h de duração Abdomem 2x na semana Dia 1 - Supra Declinado com peso (3x20) - Infra no chão com peso (3x12) - Supra no chão com peso (3x15) - Vacuo de estomago (5x falha) faço ele para tirar o estomago dilatado que tenho, 5 series até a falha, ou seja, até nao conseguir mais prender a respiração Dia 2 - Infra no chão (3x15) - Oblíquios no cross (3x15) - Supra no cross (3x15) - Vacuo de estomago (5x falha) Tenho algumas duvidas: -Quanto tempo de descanço entre as series? -Qual metodo avançado seria legal incluir no meu treino, e como incluo? -É importante incluir algumas series de aquecimento? quantas? em quais exercicios incluo? -Tava afim de entrar no boxe, o que acham? pode atrapalhar muito na hipertrofia? ou pode ser uma boa opção pra queimar gordura nos dias off? -Dias de segunda e sexta ficam ruins para eu treinar, em q dias posso fazer os treino para que tenha o descanço certo dos musculos? Obrigado!!
Crie uma conta ou entre para comentar