Postado 9/04/2012 às 01:19 04/9, 2012 E ae galera do hipertrofia. Dia 31 de Março completou 3 meses que comecei a fazer exercicios fisicios regulares e claro controlando a alimentação. Tenho 1,79m e pesava 104kg. Hoje dia 03/04/2012 estou pesando 91,5kg, estou tomando Lipo6 Black UC, nao terminei o clico completo ainda, mas ja obtive um resultado expetacular de aproximadamente 12kg em 3 meses. Mas a minha duvida vem agora ... comecei fazendo somente 1 atividade fisica por dia, mas agora quero aprimorar, comecei somente fazer JiuJitsu, mas percebi que estou começando a perder gordura e nao estou ganhando massa muscular a medida que vou perdendo as tao indesejadas gorduras. Ai que queria a ajuda de voces, como devo adptar meu treino de musculação? Alguma serie de treino que possa malhar todos os musculos no mesmo dia talvez? (Nâo entendo), o ideal seria algum tipo de serie que eu podesse pelo menos ir pra academia 3 vezes por semana. Segunda, Quarta e Sexta por exemplo. Agradeço desde ja. Obrigado.
Postado 9/04/2012 às 01:30 04/9, 2012 Está nas regras do fórum. Ninguém vai montar um treino pra você cara.
Postado 9/04/2012 às 01:36 04/9, 2012 Autor Não quero que montem um treino pra mim so me instruir por exemplo ... cara voce pode: segunda: procure fazer perna quarta: faça braço .... .......... só isso as series exatas eu iria procurar fazer eu mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar