Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Para Edição De Comentários

Posts Recomendados

Postado

Olá! minha sugestão é a seguinte:

Não ser possivel editar seus posts apos 24horas. Porque tem alguns topicos antigos que por exemplo o cara posta uma opnião, ai 6 meses depois ele acha que aquilo que ele disse nao tem fundamento nenhum, ai ele acha que o que ele disse é motivo de vergonha, ai ele vai no topico e edita o post dele com uma coisa qualquer, ou seja, é extremamente irritante ler discussoes que já ocorreram assim, fica totalmente sem nexo. Ninguém tem que ter vergonha se postou uma coisa que é bobagem, ninguém nasce sabendo.

Postado

Olá! minha sugestão é a seguinte:

Não ser possivel editar seus posts apos 24horas. Porque tem alguns topicos antigos que por exemplo o cara posta uma opnião, ai 6 meses depois ele acha que aquilo que ele disse nao tem fundamento nenhum, ai ele acha que o que ele disse é motivo de vergonha, ai ele vai no topico e edita o post dele com uma coisa qualquer, ou seja, é extremamente irritante ler discussoes que já ocorreram assim, fica totalmente sem nexo. Ninguém tem que ter vergonha se postou uma coisa que é bobagem, ninguém nasce sabendo.

Assino onde?

Editado por ronyk9

Postado

Bem... E quem falou uma besteira, que nem sabia que era besteira, levou um block de uns 4 dias e depois vai editar e concertar o que falou?

Mano na minha opnião tem nada a ver. Nunca nesses 1 ano e poucos meses de fórum achei que a edição de posts atrapalhou em algo...

Mas cada um tem sua opnião :P

Editado por ranzo159

Postado
  • Autor

Assino onde?

Opa rs.

Bem... E quem falou uma besteira, que nem sabia que era besteira, levou um block de uns 4 dias e depois vai editar e concertar o que falou?

Mano na minha opnião tem nada a ver. Nunca nesses 1 ano e poucos meses de fórum achei que a edição de posts atrapalhou em algo...

Mas cada um tem sua opnião :P

Nao mano, o que eu quis dizer com besteira nao foi violação das regras nao.

Eu tava vendo uma discussao que o cara fico falando várias coisas que foram desbancadas com o tempo. etc... Sem postar nada pra comprovar. Ai postaram varios estudos "desbancando" ele. Dai eu olhei as datas, ele posto em uma data X e na data Y ele pego e edito o que ele disse, alterando a resposta original, que dá sentido a discurssao. Dai vc le as respostas dos caras, mas nao sabe o que o outro disse, vc fica perdido. Salvo exceções que cotam o que o de cima disse.

sou a favor do edit, mas é ruim mesmo os tópicos furados

É as vezes atrapalha um poco, porque vc fica querendo saber o que o outro disse exatamente para que alguem respondesse aquilo que vem depois.

Postado

Hum... Sakei cara.

Mas eu nunca vi um tópico assim Oo.

KKK deve ser pq eu sempre acompanho o tópico desde o inicio e os que são muito antigos eu num leio todas as páginas nem que a pau xD

Postado
  • Autor

Hum... Sakei cara.

Mas eu nunca vi um tópico assim Oo.

KKK deve ser pq eu sempre acompanho o tópico desde o inicio e os que são muito antigos eu num leio todas as páginas nem que a pau xD

isso mesmo pra quem acompanha desdo inicio nao da nada rs

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

É, liberar edição de posts a qualquer momento acaba ficando chato as vezes..

Muitos comentários que fazem parte do contexto, e se você falar algo que lhe envergonhará, pode ter certeza que alguém vai "Citar", ai não tem como remover auhauaha...

Talvez, se fosse de interesse da Administração, instalar um mod que o autor do post pode solicitar que seja excluído o post, assim se eu criei/respondi algo, aparece um botão, e ao clicar, fica registrado para os MODS/ADMINS que quero remove-lo.

Agora vai saber se tem necessidade.. rs

Fica a dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.