Postado 8/04/2012 às 21:49 04/8, 2012 Se for á area errada me desculpem, olhei bastante e não achei outra area mais correta pro meu relato... Idade: 18-19 anos (Faço 19 dentro de um mês ). Altura: 1,74m Peso: 75-76kg Ciclos: Não Biotipo: Mesomorfo. Medidas: 38,5 biceps 99.5 peitoral ( sobre o mamilo ) 96,5 cintura 99,0 quadril 58 coxa ant braço 30 perna Direita 39 Dieta : Dieta minha ta boa , to em duvida dos suplementos mesmo ! =) ( sei que seria fundamental colocar a dieta aqui , mais to relatando o topico e to com muita pressa pois to indo viajar, conforme o decorrer da semana se der tempo complemento o meu post com á diéta...) Suplementação: Atualmente Mega Pack Nitro shock NO3 44 packs da Darkness ( Deu um bom resultado em mim até o momento ) Creatina creagenic da Darkness ( Muito boa , acabo faz mais de 1 mes , e ta fazendo muita falta em relação a força , diminui bem os pesos do meu treino ) Super charge Xtreme da labrada... Bom suplemento , só que em mim deu um pump razoavel nada alem do normal. ( É aquilo né pessoal cada caso é um caso...meu amigo treina comigo ta tomando esse Mega pack só e teve ums pump irado...) Suplementos citados a cima...( creatina acabo á mais de 1 mes como disse á cima , porquê estava suplementando éla antes dos outros dois suplementos...o Mega pack e o super charge tem mais 1 semana de vida ) MarinhoBF, em 02:09:37 em 26/11/2010, disse: Treino MarinhoBF. Treino ABCD: Treino A = Peito e Anterior de Ombros Treino B = Bíceps, Tríceps e Antebraço OFF Treino C = Pernas e Panturrilhas Treino D = Costas e Posterior de Ombros/Trapézio Em todos os treinos faço mais ou menos o seguinte: 7 Ex x 3 Séries x 6/8 repetições = Total de 200/240 repetições por treino aproximadamente! (Considerando alguns Drops, SuperSets e RPs) Treino A: 1)Supino Reto (Barra ou Halteres) + PeckDeck = 3 x 6/8 (SuperSet) 2)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set 3)Fly Inclinado = 2 x 6/8 4)CrossOver = 3 x PPD aprox. 10-8-6 rep. (Pequena Pausa de Descanso) 5)Desev. Militar Anterior = 3 x 6/8 6)Elevação Frontal Cruzada na Polia = 4 x PPD aprox. 10-8 reps. 7)Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps. Tempo aproximado de treino: 50-55 minutos Explicação Treino A: Faço uma bi-set para composto (Supino Reto) com um isolador, pelo fato de trabalhar numa mesma série um grupamento muscular isoladamente e no outro diversos grupamentos. Me utilizo de dois exercícios para a parte Supra-Peitoral, pois estou dando foco para essa região do músculo, que tenho mais deficitária. Sobre o treino de ombros, o PPD para elevação frontal, é praticamente imperceptível, não sendo tao puxado quanto parece, já que enquanto você descansa um braço, trabalha o outro! Sobre o RestPause de elevação lateral, é para estimular o musculo de uma menira diferente, já que sempre fiz elev. lateral de maneira tradicional. Treino B: 1) Rosca Direta + Tríceps Tradicional Polia = 3 x 6/8 2) Rosca Scott Unilateral = 3 x 8 3) Drop-Set Rosca Dir Polia Baixa = 3 x DropSet 4) Tríceps Francês Unilateral = 3 x 8/10 5) Tríceps Unilateral na Polia Alta = 4 x 8, sem descanso entre um braço e outro! 6) Rosca Inversa = Rest Pause 7) Rosca Punho = 4 x 8/10 Tempo aproximado de treino: 45-50 minutos Explicação Treino B: Faço uma bi-set entre antagonistas Direta + Triceps Tradicional, de resto acho que nesse treino não gera muitas dúvidas. Treino C: 1) Agachamento Máquina/Livre/Smith = 3 x 8/10 2) LegPress 45 = 3 x 8/12 3) Cadeira Extensora = 4 x Exaustão 4) Cadeira Flexora = 4 x 8/10 5) Adução + Abdução de vez em Qnd. = 3 x 8 6) Panturr. Sentado = 3 x 8/10 (Nem sempre faço Panturrilha) 7) Panturr. Leg90 = 3 x 8/10 (Nem sempre faço Panturrilha) Tempo aproximado de treino: 50-55 minutos Treino C: Neste treino tbm creio que não haverá dúvidas! Treino D: 1) Remada Curvada Pronada = 3 x 8/10 (As vezes mando um combo com pouca carga!) 2) Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta = 3 x 8 3) Remada Baixa Triangulo = 3 x 6/10 4) DropSet Remada Baixa Corda ou Romana = 3 x DropSet 5) Desenv. Militar Posterior = 3 x 6/8 6) Remada Alta Barra = 3 x 8/10 7) Encolhimento Halter/Smith = 3 x 8/10 (Nem sempre faço Encolhimento) Tempo aproximado de treino: 50-55 minutos Bom pessoal qual o intuito do post ? é relatar o tipo de treino que pretendo fazer... que é esse á cima com pequenas mudanças...( nada fora do comum ) - Opcional achei esse treino por video no youtube e fiquei intrigado , tanto que criei uma conta no forum ! Link do treino á cima = https://www.hipertrof...412#entry865412 Minha duvida é... Que tipo de suplemento tomar pra obter ganhos ( hipertrofia ) Sei que qualquer suplemento vai dar ganho dã ,mesmo que pouco. Mais eu gostaria da opnião de cada um para eu chegar á um consenso ! Suplemento que eu estou pensando em tomar... Muscle Juice Revolution 2600 (5,04kg) - Ultimate Nutrition + Animal pack da universal OU Animal Pack da universal + Animal Nitro Pack da universal (Sei que você's vão dizer...putz animal pack ? KKKK ) mais é só uma opção que estou colocando á mais... ( A massa Muscle Juice...é muito boa , recomendo até que olhem a tabela nutricional dela ) antes de relatar ahhhh é massa não vira etc etc... Espero respostas do pessoal , e gogo semana que vem suplemento + treino .-. vlw pessoa ;D .
Postado 8/04/2012 às 23:00 04/8, 2012 tu tem 39 de perna vei, n eh possivel ter o braço quase o tamanho da perna, e o BF? deve ta alto ne, pra ta com 96 de cintura pra 1,74, posta a dieta se possivel, bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar