Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Musculacao E Nao Sequencia Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tô com uma duvida!!!

Eu to fazendo 50 min. de natacao de manha 3,6 e domingo e 1 h tenis 2,4 a noite

e musculacao AB 2X 2,3,5,6 as 6 horas da tarde. Ou seja, to tentando ao maximo

distanciar meus aerobicos da musculacao...

Porem, minha facul tah chegando, estudo de manha. Entao, a unica forma de eu treinar agora

vai ser juntar os aerobicos com a musculacao, pq o dia vai ficar mais apertado.. eu pucharia a musculacao pras 8, e assim teria a musculacao seguida ou de tenis (2), ou natacao (3,6), onde quarta apenas faria tenis..continuaria fazendo 2,5 musculo superiores e 3,6 inferiores...

Seria um problema eu fazer meus aerobicos perto da musculacao?? a outra opcao seria fazer

a musculacao as 6 mesmo, mas ficaria muito corrido meu dia...tem muita diferenca entre eu fazer musc. as 6 ou 8, sendo q faco aerobico as 9??

ABracos

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Isso ja foi falado mais de mil x ke aerobico atrapalha no processo de hipertrofia vai pesquisar mais amigo ke vc acaba com todas as suas duvidas e evitar fazer flood edit o texto e bem simples e evita ser banido por 7dias

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...