Postado 5/04/2012 às 16:53 04/5, 2012 Já procurei demais, muito mesmo, nunca vi esse combo, pesquisei em vários sites também qual é a classificação dos dois, uns dizem que é pré hormonal, outro dizem que é testobooster e outro dizem ser NO então vem a pergunta o que exatamente são? Posso tomar os dois juntos? To afim de tomar os 2 e também juntamente com o 1MR, alguém pode responder minha duvida? obrigado Suplementação Atual
Postado 5/04/2012 às 17:48 04/5, 2012 Supermoderador Ambos são test booster (não são PH, NO nem nada. Apesar de que alguns pré-treinos estão colocando o DAA, que faz parte do D-pol, na formula) Pode tomar junto e com outros sup como o 1mr PS: vende esse Hexatest da bostatech e compra outro test booster melhor Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/04/2012 às 21:44 04/7, 2012 os 2 são testbooster, porém o D-Pol é melhor, ele é DAA com nitrato (é tipo um NO, causa vasodilatação), estou pensando em tomar D-Pol + Triazole... o fabricante aconselha tomar D-Pol + Muscle Marinade (pré treino, ele não contém vasodilatadores, então não sei se tomar usando algum NO se causa problemas)
Crie uma conta ou entre para comentar