Postado 4/04/2012 às 22:14 04/4, 2012 Boa noite ae ;D Pessoal bem ... é eu pesquisei pelo forum, mas infelizmente não achei uma resposta de fato para minha duvida. Se puderem ajudar serei muito grato mesmo. Enfim, eu li que o certo não seria treinar hipertrofia em dias consecutivos, mas sim dia sim e dia não, para não atrapalhar na recuperação do musculo. Até ae tudo certo, mas se eu faço A B C (A = peito) (B= pernas), por exemplo, essa lei ainda vale? Não seria os mesmos musculos ... .:Deveria seguir uma dieta no dia pós-academia? Vale o mesmo para suplementos? Espero que vocês me ajudando possam auxiliarem outros com as mesmas duvidas, Afinal todos estamos aqui para evoluir juntos Poh Vlw
Postado 4/04/2012 às 22:41 04/4, 2012 Você não deve treinar o mesmo musculo... E tentar dar umas 72 horas entre o treino de um mesmo musculo: Exemplos: ABC A.Costas, trapezio, biceps B.Peito, ombros, triceps C.Pernas ABCDE A.Costas B.Peito C.Pernas D.Ombros E.Braços tipo isso sacou... dvidir bem os musculos
Crie uma conta ou entre para comentar