Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Time Release

Posts Recomendados

Postado

Vei na boa, eu pesquisei aqui, no google, e em outros lugares sobre Whey time-release, mas nenhum tirou minha duvida, então la vai:

Realmente, qual é a Diferença entre Whey e Whey time release? se alguém souber vou ficar agradecido, obrigado

Editado por MATHEUS²º¹¹

Postado

Whey time release? acho que vc não encontrou nada pq isso não existe brow! O que é time release é, por exemplo, a caseína.

As proteínas do leite incluem 80% de caseína e 20% de whey. A caseína é time-release, ou seja, ela libera aminoácidos bem aos poucos na corrente sanguínea, diferente do whey que é absorvido quase tudo de uma vez. Por isso costuma-se tomar shake de caseína antes de dormir, pra evitar catabolismo e ao mesmo tempo aumentar a dose diária de proteínas.

Não sei te dizer quais são todas as proteínas que podem ser classificadas como time-release, mas a caseína é com certeza a mais famosa/usada. Albumina é lento tbm mas não sei a diferença dela com a caseína.

Postado

Vc não quis dizer "proteína time-release"? pois whey não é chamada assim por ser vendida como rápida, outras por terem em relação ao whey um maior tempo de liberação são chamadas de time-release. Pode ser simplesmente uma caseína ou um blend de proteínas.

Um exemplo de proteína time-release é um bife, é tão time-release ou mais que caseína.

Editado por Dan Hibiki

Postado
  • Autor

Talvez me enganei mesmo, então Caseina pode ser time release, pois tem absorção lenta, e Whey não é pois é de rapida absorção, obrigado ai galera, se quiserem fechar fiquem a vontade (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.