Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então meu irmão, não tem tempo de ir numa academia, ele quer perder primeiro gordura, e depois ganhar massa ou definir

ele queria primeiro uma esteira, mas viu tbm q ter umas barras ajuda a fazer alguns exercicios

entao queria saber basicamente isso:

1. quais barras são boas p/ se ter em casa, o tamanho e os exercicios mínimos obrigatórios q dá p/ fazer.

Pois existem barras de vários tamanhos, ele não sabe qual comprar, ( pelo menos umas 2 , uma pra rosca direta e outra pra outros exercicios)

lembrando q os exercicios eu ja vi no topico de imagens dos exercicios, só quero saber se qualquer barra dá pra fazer aqueles exercicios.

2. as estações, pode ser aquelas baratas peck deck bringuel, q acha no site da casa e video, americanas, submarino...etc

ele queria uma pra malhar o que não dá pra fazer com barra, como peito, costa etc.

já que trapezio,ombro,biceps e triceps, mt exercicios são feitos livres

3. E a esteira, se vale a pena ter em casa, velocidade mínima...uma ñ muito cara.

ele quer saber uma esteira q seja boa, qual velocidade minima recomendavel, peso que aguenta, ou se não vale mt a pena

vlw

Postado
Nao tem tempo pra ir pra academia é a pior desculpa que eu já ouvi no mundo!

Aconselho vc a mostrar um textinho do Arnold sobre motivaçao.

realmente ele não tem tempo, se tivesse não teria q fazer esse topico

e tbm por isso q quer ter uns pesos em casa, pq qnd a academia tiver fechada da pra ele malhar

seja de noite ou de manha cedo, antes de trabalhar, o bom é isso, q nao leva tempo pra malhar por ser em casa

Postado

mano

haja grana pra compra tudo issu heim

pensa q cada kilo de peso custa uns 3 reais

as barras custam uns 50

a única barra q eh mais barata e eu recomendo eh akelas q vc bota na porta

e se for pra correr vai correr na rua!!!!!

Postado
realmente ele não tem tempo, se tivesse não teria q fazer esse topico

e tbm por isso q quer ter uns pesos em casa, pq qnd a academia tiver fechada da pra ele malhar

seja de noite ou de manha cedo, antes de trabalhar, o bom é isso, q nao leva tempo pra malhar por ser em casa

se ele quer perder gordura vale a pena uma esteira e uma dieta boa, mas seria bom ele fazer por ex: 10 minutos caminhando e + uns 30 a 45 correndo 3 a 4x por semana dá pra perder rapidinho isso se não ficar comendo porcaria né.

Postado

Então, meu irmão ta vendo ainda, e talz, queria saber o tamanho das barras, uma pra rosca direta e outra pra outros exercicios

a de rosca direta e triceps testa, tem q ser a W ou pode ser reta

e uma outra pra ombros, trapezio, etc... que tamanho é o ideal

pq tem varios tamanhos, vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...