Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Ao Oxyelite Pro


Hollister.

Posts Recomendados

Comprei hoje, um pote de OxyELITE Pro que contém 90 caps, e estou ansioso para começar a toma-lo, o problema é que dia 20 de abril (daqui a 21 dias)Estarei viajando para os EUA e como todos sabem, lá a comida não é das melhores e como quase nãou vou ter tempo para ir em restaurantes, a minha alimentação com certeza vai ser terrível, como sei que não irei malhar nem fazer exercícios aeróbicos lá, MUITO MENOS continuar minha dieta queria que vocês me aconcelhassem quanto ao que eu devo fazer, esperar depois da viajem(triste) ou começar agora.

Queria saber se tem alguma maneira de começar logo agora, se pode interromper ou sei lá.. por que queria logo dar uma adiantada pra ficar ''em forma'' na viagem ahuahuhau.

Obrigado desde já a todos que me ajudarem, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não. Ou toma todas as 90 caps em 20 dias, ou só depois da viajem. Aconselho esperar, pq vc sabe que vai voltar mais gordo, então já perderia o que ganhou na viajem e ainda sobraria suplemento, fora que já estaria se adaptando ao suplemento sem pausas e tal... não vale a pena parar no meio do processo. Espera que é melhor. Outra dica, lá os suplementos são incrivelmente baratos, se tiver condição e necessidade, não deixe de levar, só pesquise bastante os preços antes.

Não vai dar pra fazer exercício aeróbico ? Só se for por falta de vontade, cara. Uma solução pra vc, é pular corda. Simples, fácil, prático, barato, não exige muito espaço e queima muita caloria.

Outra coisa, prepare seu psicológico pra essa viajem, não saia comendo feito um porco qualquer tipo de besteira, não cometa esse erro. Segure muito a alimentação, se não puder colocar muita proteína aí dentro, opte por coisas com menos calorias, vc vai perder massa muscular também, mas em compensação não engorda tanto. Mas relaxe, quando voltar, em pouco tempo recupera toda a massa que perdeu(lembre-se que existe memória muscular)!

Abraço.

Editado por Syckler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...