Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gorduras E Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Entao , como voces ja sabem , a gordura influencia diretamente na producao de testosterona , mais eu tenho uma duvida

se eu fizer uma dieta com 40% carb / 40%proteina/20%gordura , eu vou ter menos testosterona do que se fizesse uma dieta com 30%CARB / 40% proteina / 30% gordura ?

abraco

Postado

creio q nao,sua testosterona ja esta limitada a um certo nivel geneticamente ,vc pode ingerir qualquer quantidade de gordura q seu nivel natural 243~827ng/dl( homem adulto) nao sera alterado de maneira significativa

Postado

Foi comprovado que pessoas que se masturbam 2 x por dia produzem mais testo e ficam melhor no treino se ta duvidando pesquise no google , como disseram na reportagem que se voce se masturbar por exemplo vc malha de 4 horas voce se masturba de 12 depois de 2horas porque tenque ter 2 horas antes do treino porque se vc usar como pre treino voce vai ter uma queda de testo dai vc nao consegue é comprovado cientificamente , fik dik mano

Postado

@Fernando: Eu não sei não, qual a relação de testo com gordura?? E se vc sabe, pq tá perguntando qual é, se ingerindo mais gordura vai aumentar a testo?

@Mr.Dreams: Essa de masturbação eu já vi também. Eu costumo me masturbar logo antes de dormir, pois relaxa, facilitanto pegar no sono profundo, além de estimular a liberação de GH e testo durante o sono. Mas sei lá, não acho que seja algo tão simples e com resultados muito expressivos isso não .Mas pelo menos a parte de relaxar e dormir bem é verdade.

Postado

Galera só na crueldade com o coitado eim? (5x1) :laughingsmiley:

De boa, nunca vi tb nada muito significante não tb na masturbação, além do relaxamento.

Afinal quando a mulher não da conta a gente tem q se virar n é mesmo?

Uma coisa que notei é que depois q comecei a tomar o Lipo6 UC eu não to mais tão tarado, ele diminui a libido?

Postado

O que diminui a libido é o cortisol liberado pelo stress, que por sua vez normalmente está associado a um cuttng.

Pouco provável estar relacionado a um baixo nível de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.