Postado 25/01/2009 às 21:13 01/25, 2009 Galera, estou pensando em comprar o LPD, mais eu não sei como tomar ele O link dele: https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...igo_produto=208 Abraços e bons treinos
Postado 26/01/2009 às 19:10 01/26, 2009 Sua dúvida é com relação ao que? Quantidade? dependendo do seu peso, nem siga o que está no rótulo... BSN e Muscletech, principalmente, têm ótimos produtos, mas exageram na dose..indústria americana neh...exagera na dose, acaba mais rápido, vc compra de novo..e mais lucro p/ eles!!! Tenho o hipercarlórico da muscletech... o rótulo manda eu tomar 5 scoops...a parada jah eh fooooorte saaagaz, pesada... bem concentrada com 2 scoops e meio que eu coloco...imagina 5!!!! Agora se a sua dúvida for com relação ao horário... eu n sei pq nunca tomei, mas parece q eh proteína de time release neh?...jah ouvi mto falar sobre o LPD, reocomendam demaaais tomar junto com a syntha-6, q tb eh da BSN...acredito que se vc jah tiver uma proteína de absoração lenta em casa, toma o LPD pela manhã, mas se n tiver... toma antes de dormir!!! Se puder comprar a syntha-6...aí vc vai explodir de alegria..aí vc tomaria a syntha-6 à noite e o lpd pela manhã! Bons ganhos!
Postado 26/01/2009 às 23:01 01/26, 2009 Autor É por que eu não sei a dosagem que é pra tomar. Eu sei que é pra tomar antes de dormir e ao acordar, e se for com o shynta-6, ai o negocio pega fogo mermo sapkopoakspokaspoksa
Postado 27/01/2009 às 05:23 01/27, 2009 ué proteina vc toma de acordo com suas necessidades proteicas nao tem uma dose certa Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 27/01/2009 às 16:57 01/27, 2009 Autor mais o problema eh que eu nao acho a recomendação do produto cara eu quero tomar mais nao sei a maneira correta
Postado 11/01/2014 às 00:29 01/11, 2014 tome um scoop ao deitar e um antes do treino no minimo 1hora antes ué proteina vc toma de acordo com suas necessidades proteicas nao tem uma dose certa a proteina lean dessert é boa para subestituir por uma refeição fazendo iso eu perco peso Sua dúvida é com relação ao que? Quantidade? dependendo do seu peso, nem siga o que está no rótulo... BSN e Muscletech, principalmente, têm ótimos produtos, mas exageram na dose..indústria americana neh...exagera na dose, acaba mais rápido, vc compra de novo..e mais lucro p/ eles!!! Tenho o hipercarlórico da muscletech... o rótulo manda eu tomar 5 scoops...a parada jah eh fooooorte saaagaz, pesada... bem concentrada com 2 scoops e meio que eu coloco...imagina 5!!!! Agora se a sua dúvida for com relação ao horário... eu n sei pq nunca tomei, mas parece q eh proteína de time release neh?...jah ouvi mto falar sobre o LPD, reocomendam demaaais tomar junto com a syntha-6, q tb eh da BSN...acredito que se vc jah tiver uma proteína de absoração lenta em casa, toma o LPD pela manhã, mas se n tiver... toma antes de dormir!!! Se puder comprar a syntha-6...aí vc vai explodir de alegria..aí vc tomaria a syntha-6 à noite e o lpd pela manhã! Bons ganhos! a proteina lean dessert da para subestituir por uma refeição para perder peso
Crie uma conta ou entre para comentar