Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nao Posso Jantar Pq Chego Tarde Da Facu

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Pesquisei muito e só fiquei com algumas poucas duvidas...

Eu tenho 1.70 e 62 Kg, e gostaria de ganhar um pouco de massa, to treinando de terça, quinta e sábado, já tomo alguns suplementos em dias que treino, logo após o treino tomo uma mistura (massa, whey, carb up, germ de trigo, aveia, granola, extrato de soja, leite desnatado e um yogurte).

como acordo muito cedo pra treinar, treino das 06 as 07 da manha, gostaria de saber o que eu poderia comer as 5 e meia da manha antes do treino? e chego da facu as 23:00 é a hora q eu janto, oq eu posso comer para não dar barriga???

Ja pesquisei no propiro site e eles indicam substituidores de refeção, mas é muito caro, quero saber oq eu posso trocar pela janta..?

Valeu!!!!

Postado

Acho q postou no lugar errado, chapinha

Enfim, aqui tem uma área sobre nutrição, se você for lá vai ter todas as suas dúvidas resolvidas.

Outra: não tem como tu ganhar massa sem ganhar, nem que seja um pouco, de gordura e um pouco de barriga. No momento diria pra tu deixar de lado isso (barriga e talz), até pq pelo q vc falou vc é magro. coma feito um cavalo e só então, depois que tiver bastante massa, queimar a gordura que você vai adquirir, pq no processo de definição tu tb acaba perdendo massa...sim, ter um corpo invejável é complicado, mas não impossível.

Abrass

EDIT: não sei há quanto tempo tu treina, mas se for pouco tempo, deixe os suplementos para mais tarde, em relação à tempo de treino....e não coma bobagens ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.