Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Este Homem Ira Ser Preso? [Imagens Fortes!]

CaniBala

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como que pode os bandidos na cara dura, enfrente as cameras, com cara limpa fazer isso, será realmente total certeza da falta de impunidade?

Off: Link do vídeo atualizado!

Editado por CaniBala
Postado (editado)

Ja vi esse video...

Sabem o que vai acontecer? Porra nenhuma. Em disputas rivais ou morte por encomenda a policia não enfia o nariz e nem quer saber. Morreu mais um ladrão? Beleza, anota ali que Fulano já não é mais procurado.

Mas isso só acontece se for um cidadão não conhecido. Agora se matarem uma pessoa famosa eles vão atras até achar.

porcos fardados.

Editado por ViniArruda
Postado

Ja vi esse video...

Sabem o que vai acontecer? Porra nenhuma. Em disputas rivais ou morte por encomenda a policia não enfia o nariz e nem quer saber. Morreu mais um ladrão? Beleza, anota ali que Fulano já não é mais procurado.

Mas isso só acontece se for um cidadão não conhecido. Agora se matarem uma pessoa famosa ou conhecida eles vão atras até achar.

porcos fardados.

Pior que é verdade, se a policia for investigar toda morte de bandido nem sobra tempo para os crimes "comuns".

foi aqui no bairro do Jardim Luna..o cara chegou meteu bala no outro..como ele não morreu aí ele voltou pra terminar o serviço!

Eita, a coisa ai é seria mesmo, apesar disso acontecer todos os dias em todas as cidades, na cara da camera é foda!

Postado

Foda mesmo é que nem o atirador foi preso nem o sujeito que levou bala morreu! no outro dia tava dando entrevista na porta do Hospital de Emergência e Trauma acreditem se quiser KKKKKKKKK acerto de contas FAIL!

Postado

São coisas assim que fazem com que a população perca a confiança na polícia e também no sistema judiciário. Provavelmente NADA irá acontecer com o rapaz que na maior cara de pau, sacou aquele revólver .38 e atirou sem pena alguma no rosto daquela criatura que estava atirado, agonizando no chão.

Incrível como coisas assim tornam-se banalizadas, mais surpreendente ainda que ao invés de uma ambulância ter chegado primeira, foi uma equipe de reportagem! REPORTAGEM!

Enquanto nosso governo federal gasta BILHÕES para construir estádios de futebol, a bandidagem toma conta... é, as coisas são e continuarão sendo assim!

Postado

Foda mesmo é que nem o atirador foi preso nem o sujeito que levou bala morreu! no outro dia tava dando entrevista na porta do Hospital de Emergência e Trauma acreditem se quiser KKKKKKKKK acerto de contas FAIL!

Fala sério? :o

Enquanto nosso governo federal gasta BILHÕES para construir estádios de futebol, a bandidagem toma conta... é, as coisas são e continuarão sendo assim!

Dá-lhe BRASIL!

Podem me xingar se quiser, não sou patriota. Brasil pode ser rico naturalmente (Floresta, Rio, Petroleo, ...) mas os primeiros povos que habitaram aqui já eram ladrões, fugitivos, assassinos e estupradores. Nosso passado não nega o presente/futuro do país, só vivo aqui porque não sei falar ingles e não tenho tanta condição de me manter fora do país :P

Postado (editado)

Dá-lhe BRASIL!

Podem me xingar se quiser, não sou patriota. Brasil pode ser rico naturalmente (Floresta, Rio, Petroleo, ...) mas os primeiros povos que habitaram aqui já eram ladrões, fugitivos, assassinos e estupradores. Nosso passado não nega o presente/futuro do país, só vivo aqui porque não sei falar ingles e não tenho tanta condição de me manter fora do país :P

Pois é Vini, nosso país servia de PRISÃO para nossos colonizadores. Imagine o tipo de ser humano que deu início aos sistemas governamentais do nosso tão amado e querido Brasil? As vezes dá vontade de rir, de tanta malandragem que tem, mas daí quando paro para analisar certas situações (como essa aí do vídeo, por exemplo), chega a me dar náuseas, de tanto nojo e raiva que eu fico!

Difícil de acreditar que em um país tão rico, ainda não conseguiram estabelecer um sistema prisional/judiciário/legislativo/executivo de qualidade, onde não haja impunidade/corrupção/desleixo para com aqueles que devem ser culpados por seus atos criminosos. Nós ficamos impressionados com cenas assim, mas isso é apenas um dos tipos dos crimes que ocorrem em nosso país, não devemos nos esquecer daqueles que estão no topo, nos governando, assinando leis e mais leis... Ah sim, e ESCONDENDO DINHEIRO NAS CUECAS!

Brasil, meu Brasil (:

Editado por RenataBSTajes
Postado

WTF !? Arma de airsoft ???? Velho manda o link dessa entrevista ae 0.0

Postado

Não procurei saber mais sobre isso, mas uns dois ou três dias depois apareceu um cara morto e a polícia estava suspeitando que seria o mesmo que efetuou os disparos ai do vídeo.

Postado

Cada dia que passa eu vejo que a APENAS a Policial Militar de Minas Gerais que serve para alguma coisa.... se ela já é ruim, imagina o das outras cidades que estão anos luz atrás....

Onde há poder, há corrupção.... ainda mais quando o salário de quem tem que lidar com esses problemas é horrivel...

Postado (editado)

Fala sério? :o

Dá-lhe BRASIL!

a corrupção no Brasil é endêmica. Está na nossa cultura. Os políticos e policiais não vieram de Marte. Eles nasceram no seio de nossa sociedade corrupta.

Certa vez quando estive na Inglaterra, por curiosidade, resolvi acompanhar um amigo meu em um passeio de ônibus. Na época o pagamento do bilhete era feito de conformidade com o ponto de descida. Eu questionei o meu amigo: " e se eu pagar para parar aqui e descer lá na frente?" Ele ficou com uma 'poker face" e me perguntou: "Por que diabos vc faria isso????". Ele simplesmente não entendeu minha cabeça de "tirar vantagem' de tudo. E ai foi a MINHA VEZ de ficar com uma 'poker face'.

O fato é que nós vemos exemplos de corrupção em TODA a sociedade todos os dias. Nego que fura fila. Nego que acha dinheiro e não devolve... enfim. Somos corruptos. PONTO. Existem exceções? Sim... mas o fato é que a grande maioria é corrupta e por isso temos esses governantes que temos.

Já tive a oportunidade de sair do Brasil mas não quis. Aqui é meu país e gosto daqui. Mas confesso que as vezes bate o desânimo.

Editado por themis
Postado

podiam dar spoil sobre o que acontece no vídeo né... cenas fortes, que tipo de cena?

Malz erro meu x), no video mostra uma equipe de jornalismo filmando um cara que tinha acabado de levar uns tiros e estava no chão agonizando, ai chega um cara e "tenta" terminar de mata-ló com um tiro a queima roupa na cabeça, é forte mas mostra de longe, pode assistir tranquila.

Postado

podiam dar spoil sobre o que acontece no vídeo né... cenas fortes, que tipo de cena?

o bandido se encontrava todo baleado e no chão mal conseguindo se mexer, o assassino retorna e mata a queima roupa esse bandido com tiros na cabeça, tudo filmado de perto.

Postado

ele não morreu o segundo tiro esse que foi filmado, acertou a bochecha dele e apenas quebrou alguns dentes..e o restante que ele tinha levado antes não atingiu nenhum órgão vital.

Visitante germusculo
Postado

não precisa ter medo Pa.. nem é la essas coisas

não filma o tiro dado pelo cara de perto, dai é bem ''tranquilo''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...