Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Relacionamentos E Treino


Hufnagel

Posts Recomendados

É isso que eu to dizendo cara. Acho que não me expressei bem.

O negocio não é que ela tenha que treinar. Mas toda menina que eu me envolvo arruma uma ciumeira absurda por causa da academia e eu só posso atribuir a isso à falta de confiança. E eu sinceramente acho que geralmente meninas que treinam são mais auto-confiantes.

Ai tava querendo saber do pessoal que namora meninas que treinam se é assim mesmo ou é igual..rs

edit:

O problema nem é só o treino. E a ciumeira a todo o momento!rs

Te entendo perfeitamente. Como disse, acho sim que mulheres que treinam tem mais auto-confiança.

Pra mim se resume em: mais beleza, mais confiança. Não pra todas as mulheres, mas a maioria.

Só pra informar, já namorei uma menina que treinava e a confiança dela era absurda. Parecia até meio arrogante, mas não era.

Agora se a sua namorada tem muito ciúme, tenta conversar com ela. Mostrar que você leva a sério e que não vai na academia pra paquerar. Se fosse esse seu objetivo, ser solteiro seria mais fácil. Insiste na conversa, que cedo ou tarde entenderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

AUHAUHAU... Entendi.

Cara, ciume vem de todo tipo... Não importa se treina ou não, todos nós sentimos ciumes. Claro que ciume em excesso é falta de confiança, namoro só funciona com um certo nivel dele. Se não tiver, parte pra outra porque tem algo errado. E se tiver bastante, significa dizer que ela realmente te ama '='

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAU... Entendi.

Cara, ciume vem de todo tipo... Não importa se treina ou não, todos nós sentimos ciumes. Claro que ciume em excesso é falta de confiança, namoro só funciona com um certo nivel de ciume. Se não tiver, parte pra outra porque tem algo errado. E se tiver bastante, significa dizer que ela realmente te ama '='

O ciúme é importante sim. É sinal que se dá valor, que se importa.

Mas obviamente está ligado a falta de confiar na pessoa ou em si.

Discordo que falar que muito ciúme é sinal de amar. Pode ser possessão, querer ser dono da pessoa. Pra mim isso vai além do amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To solteiro já tem uns 2 anos por causa disso!rs Toda mulher que eu me envolvo quando to pra "oficializar" o namoro começa a dar pala com ciumes. E foi assim com todas as ex!rs

Pensando agora, acho ate que vou ligar pra uma ex minha e perguntar pq ela tinha tanto ciumes. deve ser é algo que eu faço.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a ligação... sério. Quantas mulheres bem sucedidas a gente vê por aí que não treinam, lol... Nossa, nada a ver.

Por isso citei além de beleza, poder aquisitivo. Que é um fator muito relevante da mulher e homem para a auto-confiança, auto-estima e etc...

Você falou tudo, mulheres bem sucedidas em geral tem essa característica.

To solteiro já tem uns 2 anos por causa disso!rs Toda mulher que eu me envolvo quando to pra "oficializar" o namoro começa a dar pala com ciumes. E foi assim com todas as ex!rs

Pensando agora, acho ate que vou ligar pra uma ex minha e perguntar pq ela tinha tanto ciumes. deve ser é algo que eu faço.rs

Será que o problema não é você? rs Talvez dê muitos motivos pras mulheres que namora ficarem enciumadas

Ligar pra ex? Pare com isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fato importante e que eu percebi que quem treina ou tem ou desenvolve características que EU considero primordiais para um relacionamento e pra própria pessoa em si:

- Perseverança.

- Auto-confiança.

São duas qualidades que eu não consigo encontrar em mulheres que não treinam. Deve ate existir, claro. Mas não é comum.

Bem... vc está se esquecendo da MAIS importante qualidade necessária para que um relacionamento funcione (e talvez esteja faltando para vc). TOLERÂNCIA. Tolerância em aceitar os gostos e preferências de outras pessoas. Essa é uma característica para AMBOS para que um relacionamento, seja casamento, seja namoro, funcione.

Então meu caro... em lugar de buscar uma pessoa que treine... tente procurar uma mulher que seja TOLERANTE. Seria legal se tivesse os mesmos ideais, mas acredito que essa equivalência de metas são mais importantes em outros pontos (filhos, estudo, ideologias, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou algo importantíssimo tolerância.

Mas eu substituiria essa palavra por compreensão. Já que trata-se de entendimento.

Assim como a sua namorada pode não gostar de você treinar por N fatores. Certamente terá algo nela ao qual o desagrada. Porque ninguém é perfeito.

Compreender que a pessoa pode não gostar de algo que faça e vice-versa é importante para um bom relacionamento. Trata-se de aceitar as diferenças.

Porque se fosse pra ficar com alguém igual a mim, então só ficar sozinho comigo mesmo!

Mas eu acho que sempre conversar e conversar e conversar, é a melhor opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita e acha uma bem marombeira. daquelas que vivem indo na academia e de papinho com todos marombas sobre "treino e nutrição".. ou então as cicladas que tomam injeção do traficante dentro do banheiro da academia. mas tudo tem seu lado positivo, quando a mulher tá ciclada, ela se controla beeeeeeeem. sim, acho que é uma boa opção.

falando sério agora.. hmm seria um namoro como os outros, tem que confiar completamente. uma namorada náo maromba pode te incentivar em diversas outras coisas e vice-versa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...