Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Nano Vapor Hardcore Pro Series.


gabrielleon

Posts Recomendados

Eu Achei Relatos sobre o Pré-Treino nano Vapor , e dizem que é otimo , dai eu resolvi pesquisar mais , e uns falam que é lixo , eu começei a tomar ele hoje , 1 Scoop , amanhã 2 , e dps 3 dai mantenho , é o jeito certo de tomar ? , Alguém já tomou e poderia postar oque achou ? , existe algum jeito de tomar sem correr riscos ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não, tomei o suficiente para vc sentir os efeitos. Se 1 já te da efeitos, fique com ele até que os efeitos diminuam, dai vc aumenta a quantidade.

Na proxima compra algum pré-treino melhor, pois o nano é um monte de carbo + cafeina + uma vasta lista de substâncias subdosadas (teria até que tomar mais de 3 scoops, que é o maximo recomendado, para começar a ter quantidades boas das outras substancias.... isso é tatica de um monte de empresa de suplementos mesmo, fazer uma tabela "bonita" mas subdosada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, eu particularmente gostei bastante

meu pote tá no fim, mas me rendeu bons ganhos esse mês

comecei a primeira semana com 1 scoop, e dobrei logo na segunda-feira da segunda semana

os efeitos agora, quase no fim do pote já não estão tão significantes assim, porém, ainda dá um gás no início do treino.

aumentei bastante as cargas no início do pote, talvez pelo psicológico mesmo, estava um pouco difícil de realizar as séries porém dava pra fazer.

agora, já realizo tranquilamente, sem aumentar, porém com mais facilidade.

não desanima não! podem ter outros NO's melhores que o nano, porém se tem algo que FUNCIONA é o psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...