Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia Na Varanda

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou construindo uma varanda grande e além de uma arte para area de serviço e mesa e cadeiras pretendo utilizar um pequeno espaço da mesma para um banco e suporte de agachamento bem compactos 4190177262.jpg nela. talvez tb uma multiestação compacta dessas com plaquinhas.

A questão é: moro em casa com quintal e penso que seria interessante cobrir uma ou mais laterais da varanda para proteger os equipamentos. Mas o que uso?? lona, construo uma parede, ou o que??

Postado

Eu utilizaria um toldo, daqueles que pode descer no caso de uma chuva, nos outros dias e melhor treinar ao "ar livre" mesmo

Postado
  • Autor

me desculpe meu caro, mais acho mais viável perguntar isso para um pedreiro. kkkkkkkkkkkk

a questão é mais estética do que pragmática.

Como o pesoal aki faz doideiras pra treinar em casa, acho que alguem saberá ajudar..rs

Postado

Segue a ideia do Caio pra usar um toldo cara! Não deixa ao ar livre sempre em hipotese alguma! Hoje tá chovendo aqui onde moro e me fodi legal, não deu pra treina =||||||

Postado

Toldo-Cortina-Enrolavel-5.jpg

Nao acho que fique ruim esteticamente... e protege bem contra chuva, no vizinho aqui tem

• 2 semanas depois...
Postado

sim e isso não é muito caro, aliais, toldos são carinhos porém mais barato que construir uma parede e ainda a vantagem que tu não fica trancafiado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.