Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pós Treino Caseiro

Posts Recomendados

Postado

Whey acabou, então estou pensando em criar um shake basico, pois não trabalho, e raramente tenho dinheiro, então pedi pra minha mãe comprar leite em pó, e vou montar um shake com:

250ml de leite - 6,5g proteinas, 9g de carboidratos, 120 kcal

26g de leite em pó - 6,8g proteinas, 9,6g de carboidratos, 129 kcal

40g malto - 38g de carboidratos, 154 kcal

Total: Carboidratos: 56,6g Proteinas:13,3g Calorias: 406 kcal

Bom, esta faltando muita coisa, e não posso gastar mais, o dinheiro é minimo, o que eu poderia por pra aumentar as proteinas e calorias, dinheiro ta curto mesmo, espero a ajuda de vocês

Postado

vc pderia usar proteína de soja isolada, deve sair o mesmo preço dessa mistura aí com resultado bem melhor... ou manda comida mesmo!

abraços

Postado
  • Autor

Eu tenho proteina de soja texturizada, paguei 2 dinheiros em 200g e cada 50g tem 25g de proteinas, mais eu tomo antes de dormir e ao acordar, no lugar da albumina

Postado

cara tenta mandar proteinas durante o dia usando peito de frango, ricota essas coisas..

tipo, cafe da manha eu como pão com peito de frango ricota e requeijão da uma dose boa de proteínas, ajuda muito...

Postado
  • Autor

Ae galera, valeu quem ajudou, mais preciso de conselho pra adicionar ao shake pra ter mais proteinas

Postado

como disse manda peito de frando durante o dia

é barato e proteico

e é bom "trabaiar" tbm em fí, não tem nada melhor que ganhar o próprio dinheiro, e gastar como bem quiser

Postado

Faça uma boa refeição sólida com frango e batata doce. Não há a necessidade de shake.

Postado

visando o que vc disse, creio que nem seja necessário tomar o leite em pó, pq acho que é gasto de dinheiro e poucas gramas de proteína. e por mim, só tomava o malto, e depois de 30 mins, faria uma refeição sólida rica em carbo e proteína (ai sim faça bastante uso de peito de frango, arroz, feijão, macarrão).

mas quando tiver grana, apenas compre o whey protein da growth que tem custoxbenefício ótimo e recomendado por todos aqui do fórum. ai no pós treino liquido, use 30g de whey + 40g de malto e seja feliz !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.