Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com O Lipo-6x Devo Tomar Café Com Leite Ou Nescau Com Leite Ou Outro Liquido?

Posts Recomendados

Postado

Como o lipo-6x já possui uma quantidade grande de cafeina, qual o melhor pra tomar pela parte da manhã; um café com leite ou um nescau com leite? Ou outra opção?

Outra coisa.... na embalagem no lipo 6x diz que é pra tomar duas capsulas de manhã e duas de tarde... essas capsulas de manhã eu tomo mesmo levando em consideração que não faço aeróbica pela parte da manhã? As pilulas de tarde, eu tomo quanto tempo antes de eu começar a aerobica?

Obrigado!!

Postado
Como o lipo-6x já possui uma quantidade grande de cafeina, qual o melhor pra tomar pela parte da manhã; um café com leite ou um nescau com leite? Ou outra opção?

Toma 2 capsulas de lipo6x, espera 30min e faça seu cafe da manha normalmente, nada de leite e nescau velho, toma uma batida de frutas com aveia, albumina ou um bom lanche com peito de frango e ricota... café da manhã é a principal refeição do dia

Outra coisa.... na embalagem no lipo 6x diz que é pra tomar duas capsulas de manhã e duas de tarde... essas capsulas de manhã eu tomo mesmo levando em consideração que não faço aeróbica pela parte da manhã? As pilulas de tarde, eu tomo quanto tempo antes de eu começar a aerobica?

Isso ai, pode tomar de manhã e de tarde mesmo não fazendo aeróbicos. Toma as de tarde 1 hora antes pra começar a agir o efeito o lipo6x

Abraçoo

Postado

Primeiramente obrigado pela resposta! Agora tenho mais algumas dúvidas... Você disse pra mim tomar o lipo 6x 30min antes do café da manhã, mas ai eu estaria em jejum, não tem problema não? Outra coisa... Vou começar a tomar paralelamente ao lipo 6x whey protein 100% da optium no pós treino... não tem problema né?

Obrigado!

Postado

Primeiramente obrigado pela resposta! Agora tenho mais algumas dúvidas... Você disse pra mim tomar o lipo 6x 30min antes do café da manhã, mas ai eu estaria em jejum, não tem problema não? Outra coisa... Vou começar a tomar paralelamente ao lipo 6x whey protein 100% da optium no pós treino... não tem problema né?

Obrigado!

Ops.... duplicou sorry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...