Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Falai Galera, hoje começei a tomar meu oxy elite pro e pretendo contar a vocês os resultados obtidos.

Então vou postar uma foto da minha avaliação aqui feita ( ja tem um mes ) e as fotos de acordo com o uso.

Peso atual:72,40

Bem, estou fazendo uma dieta, ja começei faz uma semana e estou seguindo regularmente:

Café da manhã: 4 Fatias de pão integral com requeijão(light)

--ESCOLA-- 7:00

Uma barra de cereal

--FIM ESCOLA-- 12:20

Almoço:Almoço reforçado de salada, 2 colheres de arroz, uma de feijão e uma carna branca.

Tarde:Uma Barra de cereal

Café da Tarde: 4 Fatias de pão integral com requeijão(light)

Janta:2 colheres com arroz uma de feijão,carna branca e salada

No post abaixo segue as fotos de hoje, primeiro dia de oxy:

.

post-73985-0-37971200-1332528976_thumb.j

Postado
  • Autor

Então galera segue abaixo as fotos de hoje dia 23,pretendo fazer o ciclo de 70 Caps ( 20 eu vou vender )

https://imageshack.us/g/252/23032012027.jpg/

1º dia de uso: tomei uma caps depois do almoço pois quando chegou o oxy eu estava comendo( veio da espanha ), esperei 30 depois do almoço,tomei a caps e depois fui trabalhar ( 30 Min de trabalho, vou ao banco fazer pagamentos ) logo em seguida eu fui direto na academia, malhei perna, 45 Min de esteira e pelo menos uns 30 min de treino, Suei mais que o normal,nada de taquicardia,e a boca ficou muito seca.

fora disso uma energia muito grande,muita disposição e mudança de humor.

Amanha é sabado, vou ir na academia demanha e posto novas informações amanhã por volta de 14hrs

Postado

Para tudo ta tudo errado q dieta é essa meu??? Vai da uma pesquisada nessa dieta ai!! E passa suas informações direito altura bf treino acompanhando. Para de come esse monte dr. Pão com requeijão !!! Come 2 fatias de manha com peito de Peru e requeijão light come de 3 em 3 horas coloca um whey ai nao janta come uma salada com frango ou com atum e uma colher de azeite extra virgem ! Para de come tanta barra de cereal também tem q joga mais proteína vc só ta comendo no almoço e na janta mas essa janta ta errada . A nao ser q ela seja antes do treino ! E monta a dieta no padrão do site !

Postado
  • Autor

Para tudo ta tudo errado q dieta é essa meu??? Vai da uma pesquisada nessa dieta ai!! E passa suas informações direito altura bf treino acompanhando. Para de come esse monte dr. Pão com requeijão !!! Come 2 fatias de manha com peito de Peru e requeijão light come de 3 em 3 horas coloca um whey ai nao janta come uma salada com frango ou com atum e uma colher de azeite extra virgem ! Para de come tanta barra de cereal também tem q joga mais proteína vc só ta comendo no almoço e na janta mas essa janta ta errada . A nao ser q ela seja antes do treino ! E monta a dieta no padrão do site !

valeu ai pelas dicas, então pra nao colocar a altura errada eu vou medir jaja e o resto da avaliação não chegou no email,até amanha posto os dados que faltam. Vou seguir sua dica de colocar mais proteina na dieta e fazer essas modificações minha meta é emagrecer pelo menos 9 Kg em 3 semanas,fiquei sabendo que o oxy queima massa magra,por isso nao começei ainda com o Whey, pretendo começar na segunda semana de uso,oque acha?

Obrigado pelas dicas,isso me mantem mais ligado no meu objetivo.

Postado
  • Autor

então,galera, ontem e hoje eu não vou tomar a caps de oxy nem pretendo amanha, pois na madrugada de sabado pra domingo fui no show da ivete sangalo e acabei dando o vacilo de beber,e como nao quero ter colaterais não irei tomar na segunda tambem não, vou esperar terça e voltar com o uso.bolei uma nova dieta acrescentando mais proteinas e estou animado para perder peso e ganhar massa magra :) agradeço a vcs que estão acompanhando ai.terça eu posto anoite sobre o treino.

Postado
  • Autor

aah não aguentei esperar, tomei uma hoje demanha,comi pão integral e peito de peru, fui pra escola e não tive efeitos colaterais,no intervalo comi uma barra de ceral a ultima que eu tinha aqui.logo em seguida fui pra casa, almoçei 2 colher de arroz,salada,alface,tomate e 2 pedaços de frango grelhados.passando 30 min tomei outra caps e fui trabalhar,uma caminhada leve,depois fui pra academia,muita disposição porem tive efeitos colaterais, boca seca,o coração acelerou um pouco mais que o primeiro dia mais ta tudo tranquilo. eu sei que não deveria mais para ver se ouve resultados resolvi pesar,ja se foram 2 kg(dificil de se acreditar), na balança marcava 70,2 ( fiquei satisfeito ) continuo tomando, e pretendo acabar o ciclo com pelo menos 63 Kg.

a e eu peguei uma dieta nova aqui não sei se vocês aprovariam mais to me dando muito bem com ela,e eu to tomando tambem o oleo de coco.

1 Caps 5:45 -

Peito de peru e pao integral

1:20: almoço

1 prato com 2 colher de arroz,salada,alface,tomate e 2 ou 3 pedaços de frango grelhados, 2 ovos cozidos

2 Caps 30 Min depois do almoço

Academia

Whey Pós treino da optimus

Anoite

Lanche de peito de peru.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

então to seguindo com a dieta galerinha, e eu começei a tomar 2 caps atarde, os resultados são significativos, quase 6 kg a menos na balança. só tenho a agradeçer.

continuo tomando, e suando pra perder essa gordurinha. abaixo uma foto de quase 2 semanas de uso.

https://imageshack.us/photo/my-images/707/04042012033.jpg/

Postado

Manda um corridão de vez em quando tb. Corridao meeesmo, na rua, sagaz. Esses 30 min na esteira ajuda, mas o corridao de rua é insubstituivel. Futebolzinho, nao importa se é perna de pau ou nao... O negocio é correr, dar pique, etc...

Tu é Novao, cheio do gas, metabolismo acelerado e nao é gordão, aproveite sua juventude.....

Exercicio aeróbico é essencial para o seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.