Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliacao Ciclo (Esse So Os Fortes Entenderao...lol)

Posts Recomendados

• Respostas 65
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Nao sei se vou relatar, tem muito chato nesse forum hahaha sobre o HCG, nao tenho medo algum. abracos e boa noite aos dois

• Gostei da estrutura mas readaptaria algumas coisas para aproveitar ao maximo , comecando pelo hcg que acho indispensavel por ser muito barato e tambem vai ajudar a manter seu hdl sem dar um baque fort

Postado
  • Autor

Nao há necessidade cara, seria apenas desperdício de dinheiro e de testosterona (um pecado), a trembolona e o oral farão o trabalho duro, a testo teria apenas funções "secundarias", sem GH nao vale a pena.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

Nao há necessidade cara, seria apenas desperdício de dinheiro e de testosterona (um pecado), a trembolona e o oral farão o trabalho duro, a testo teria apenas funções "secundarias", sem GH nao vale a pena.

nem em bulking vc cogitaria a hipótese de usar 500mg cara?

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado
  • Autor

Creio que nao, usaria 400mg de cipionato (no MÁXIMO), 800mg de bold, talvez NPP e uma dosagem baixa de trembolona no final (75mg dsdn).

Ps.: a nao ser com GH, ai metia 1g nessa porra hahahaha

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

Só não consegui entender porque não vale apena usar testo alta sem gh.. alguém poderia explicar? O que o gh faz pra valer apena testo alta?

Postado
  • Autor

Bom, ficou assim entao:

1-12 enan 250mg/sem

1-12 tremb 100mg dsdn

1-15 proviron 50mg tsd

*8-13hemo 100mg tsd ou 10-13 diana 60mg tsd (so se bf estiver baixo) *

Enantato USP

Trembolona RWR

Proviron pharma grade

Hemo USP ou dbol USP

Blast de HCG no final.

Espero que seja um bom ciclo.

Só preciso ajustar os macros e o treino já tenho uma base.

Em breve o relato.

Agradeço ao axl, gusmão, kracks e wildharpia pelas dicas e sempre ao meu "guru" Drowning.

Postado

Se usasse propionato ficaria mais interessante. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Uhhhm, fiquei intrigado agora hehe...

1-12 propionato 50mg dsdn

Vou ver o preço e já falo aqui.

Consigo RWR, USP e calestreme.

Postado

Aproveitando o embalo do tópico rsrs to esquematizando um ciclo bem parecido com o seu.. o que acha de:

1-12 enan 250mg/sem

1-12 bold 600mg/sem

1-10 tremb 75mg dsdn

1-15 proviron 50mg/tsd

11-13 diana 50mg/tsd

penso em baixar o bf para 10% ~ 8% antes do ciclo, e usaria HCG sim, a TPC ainda é algo a se pensar.. acrescentaria algo aí?

vlww aí cara!

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado
  • Autor

Bom, minha fonte tem calestreme so que 100mg/ml...que eu saiba so existe 50mg/ml.

E ai???

Postado
  • Autor

HAUSHSUSHAUSHAU menos mal entao...

Acabei de entrar no site, mas nao achei nem de 50,100 ou 25. Estranho.

Aaaah caralho...

Nao eh apenas propionato, tem vita E também.

Postado
  • Autor

Acabei de ver, mas eu achava que era só propionato, mas tem vita E.

Entao sera calestreme mesmo.

Ficou assim:

1-12 prop test 50mg dsdn (calastreme)

1-12 tremb ace 100mg dsdn (RWR)

1-15 Proviron 50mg tsd (pharma grade)

8-13 oximetolona (USP ou lander) 100mg tsd ou dbol (USP) 70mg tsd (só se o bf estiver baixo)

Postado

Ciclo perfeito, só manda bala. :D

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Fiquem no aguardo manos... Logo farei o relato.

Postado

vai virar uma peneira cara ahahuaha PROP/TREMB dsdn por 12 semanas é osso rsrs vão ser dosagens fixas ou será dsdn ao pé da letra? boa sorte vou acompanhar concerteza!

imagemperfect.png

Postado
  • Autor

Hahahah nao ligo nao, gosto de aplicar.

As aplicações serão dsdn ao pé da letra hehe

Valeu

Postado

Eu tava mandando tsd, ;D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Caras, caras...

Mudanças de novo. Coisas boas acontecendo, mais grana, mais estudos.

Decidi que farei um primeiro Blast, seguido de cruise, outro Blast ateh que eu decida o que fazer.

Blast 1- baixar o bf até 6-7%

1-12 GH 4ui tsd

1-12 tremb ace 100mg dsdn

1-12 prop 100mg dsdn

1-12 Proviron 75mg tsd

Cruise 1:

13-20 enantato 100mg/sem

13-20 GH 2ui tsd

13-20 Proviron 50mg tsd

Blast 2 - bulk sem deixar o bf passar de 9%

20-34 enan 500mg/sem

20-34 bold undec 800mg/sem

20-34 GH 4ui tsd

28-34 oximetolona 100mg tsd

20-34 anastrozol 1mg dsdn

Entro com prop test mantendo o AI e o GH, até a hora de iniciar a TPC.

Na TPC, mantenho o GH. HCG durante todo o ciclo (500ui/sem).

Postado

Caras, caras...

Mudanças de novo. Coisas boas acontecendo, mais grana, mais estudos.

Decidi que farei um primeiro Blast, seguido de cruise, outro Blast ateh que eu decida o que fazer.

Blast 1- baixar o bf até 6-7%

1-12 GH 4ui tsd

1-12 tremb ace 100mg dsdn

1-12 prop 100mg dsdn

1-12 Proviron 75mg tsd

Cruise 1:

13-20 enantato 100mg/sem

13-20 GH 2ui tsd

13-20 Proviron 50mg tsd

Blast 2 - bulk sem deixar o bf passar de 9%

20-34 enan 500mg/sem

20-34 bold undec 800mg/sem

20-34 GH 4ui tsd

28-34 oximetolona 100mg tsd

20-34 anastrozol 1mg dsdn

Entro com prop test mantendo o AI e o GH, até a hora de iniciar a TPC.

Na TPC, mantenho o GH. HCG durante todo o ciclo (500ui/sem).

ciclo gringo mesmo hein mano

vai rasgar tudo.

acompanhando.

Postado

iih agora a porra ficou seria.. vai ficar feioso ein cara, arrisco dizer q no segundo blast seu bf não vai passar de 9% nem que voce queira, e as drogas? de quais Labs vão ser?

imagemperfect.png

Postado
  • Autor

Copiei sim man hahaha

GH sera blue, norditropin ou kig.

Os labs eu prefiro deixar na expectativa hehe...

Nao sei quando começo, pois nao depende de mim.

Bagual,

Calastreme eh 50mg mesmo, mas eu vou usar 100 kkkk

Breve mais informações.

Graças a Deus consegui um excelente estagio e contato. Estou ganhando bem.

Postado
  • Autor

Cara, vai ser de farma mesmo O.o lol

• 2 semanas depois...
Postado

Se fosse vc eu nem perdedira tempo com TPC rsrs vc vai ciclar por esse tempo todo e simplesmente parar, seu corpo irá voltar ao seu limite genético natural, pra que parar se vc pode continuar avançando? Mas isso tb depende muito do bjetivo né, creio que entrar em TRH seria muito mais vantajoso no seu caso

imagemperfect.png

Postado

Agora sim o baguio fico serio. Fala os labs das drogas ? Mora no Brasil ?

No mais, essa mutação vai dá medo. kk

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.