Postado 22/03/2012 às 18:16 03/22, 2012 Ok. Já postei na área feminina a pergunta sobre o P90x mas não obtive muitas respostas... algumas foram legais mas não tive relato de ninguém que tenha feito. Estou com esses dois aqui em DVD (P90X e Insanity 60 do Shaun T) e estou decidindo qual deles eu devo começar. Gostaria de comentários de pessoas que já fizeram esse programa de 60 dias ou ao menos tentaram, e se esse programa realmente deu resultados positivos no cutting. Fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada sobre isso. Estou dando um upload no 4 shared para disponibilizar na área de vídeos do forum para quem quiser experimentar (vai demorar um pouco pois são várias "video aulas" e demora cerca de 40 minutos para 'upar' cada uma ) Valeu
Postado 22/03/2012 às 18:20 03/22, 2012 Boaa! Já ouvi falar dessas metodologias mas nunca cheguei a ler a fundo sobre elas ! xD
Postado 24/03/2012 às 16:34 03/24, 2012 Ola!! Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh!
Postado 24/03/2012 às 16:37 03/24, 2012 Autor Ola!! Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh! Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento? Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb Editado 24/03/2012 às 16:40 03/24, 2012 por themis
Postado 24/03/2012 às 16:56 03/24, 2012 Meu foco é medida (principalmente para resultado abdominal) ! Porém, acredito que não ocorra sem a perda de peso, é um treinamento muito intenso e alta queima. Estou controlando o meu peso, pois já estou no meu limite para minha altura/peso.
Postado 3/04/2012 às 02:40 04/3, 2012 Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento? Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb Olá Themis.... Estou querendo fazer tbm o Insanity , quero saber a opnião sua sobre os treinos e tbm como conseguiu os treinos, não consigo comprar em nenhum site brasileiro apenas consegui baixar alguns DVDs da net.... Se puder me ajudar agradeço... Abraços ! Editado 3/04/2012 às 02:45 04/3, 2012 por Márcio Fagundes
Postado 15/07/2012 às 15:51 07/15, 2012 Bom dia , Eu conseguir termina o Insanity 60 com muita forca de vontade e tive resultados supreedentes estou muito grato ao Shoun T quem quizer tira duvidas ou sugestoes por favo add no facebook www.facebook.com\leandropquadros grato
Postado 25/07/2012 às 00:17 07/25, 2012 Olá! Pesquisando entre o p90x e o insanity, achei o insanity mais interessante! Já comprei o programa! Porém ainda vou começar os treinos! Em breve dou notícias do desempenho! Espero dar boas notícias! rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar