Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa X Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Meu whey da optimum está chegando no fim, e com isso uma questões vieram a minha cabeça... Queria saber se vale a pena continuar tomando o whey da optimum, ou se devo experimentar um outro, por exemplo, um da BSN, ou ISOPURE. Oq vcs acham ?? sempre ouvi falar MUITO bem desses 3 wheys, vale a pena eu experimentar outro, ou continuo no da ON msm ??

E outra, o whey da on já tem BCAA, aqui diz q tem 5,5g de BCAA (creio q deve ser por dosagem) vale a pena comprar um BCAA da ON, ou a quantidade de BCAA que tem no whey já é suficiente ???

Editado por AndreSCCP_

Postado

Opa, na minha opniao depende do seu objetivo com o uso do bcaa, se for aumentar a sintese proteica, os 5,5g de bcaa que tem no whey tá ótimo, nao tem necessidade de tomar mais bcaa separadamente, (se as 5,5g for por dose né?).

E o resto de trocar de whey fica a seu critério.

Abraço

Postado
  • Autor

De acordo com o blog, o poder do BCAA é

#1 Controle hormonal anabólico

#2 Energia Muscular

#3 Queime gordura, ganhe músculos

#4 Aliviar a dor

#5 Recuperação

e eu queria ter esses benefícios, não sei se a quantidade de BCAA que tem no whey, já é o suficiente para eu ter todos esses benefícios !!

Postado

Acontece que sua fonte de BCAA não é só do whey, afinal vc come carne, ovos, leite, etc. Tem um tópico fixo só sobre BCAA, passa por lá. Quanto ao whey, vc pode até ficar sem, dependendo da sua dieta e objetivos. Escolhe um com bom CxB e uma boa tabela.

Postado

cara, uma quantidade boa seria acima de 20g, mas tem bastante usuários que usam ~10g e dizem gostar do resultado, vai de você e também conta a dieta, não adianta esperar recuperação, queima da gordura e etc, só com o uso de whey+bcaa, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.