Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, resolvi colocar aqui meus resultados de hipertrofia :)

Essa foto ae foi tirada 1 mes antes de eu começar a malhar :

antesqa1.th.jpg

peso: 62kg

braço relaxado:23cm

Fiquei muito pilhado com esse negocio de malhaçao, e no meu primeiro mes tomava whey e bcaa.

Lá pro 5º mes de academia comecei a perceber meus resultados, e entao resolvi me intupi de suplemento e uma dieta para hipertrofia.

Essa foto foi tirada se nao me engano no 7º mes de academia:

depois1sa5.th.jpg

peso:71kg

braço relaxado:29,5

Essa daqui foi tirada ontem, ja com 9 meses de academia:

moto0160vm2.th.jpg

peso:73kg

braço relaxado: creio que uns 30 :s

é isso ae :), quero saber a opiniao de voces :lol:

Postado
Legal, definiu pra caramba o abdomem e cresceu bastante o resto.

Quais suplementos vc ta tomando?

Ae Flávio, no pré-treino to tomando 4 comprimido de gh max , 2 de zma pro e 2 de ripped fast.

No pós to tomando whey, dextrose, glutamina e creatina.

E na ceia 1 colher de sopa de albumina, whey, 2 comprimido de gh max, 2 de zma pro e glutamina.

Postado

:o haja dinheiro em.

Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea.

Abraços

Postado
:o haja dinheiro em.

Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea.

Abraços

Cara, ai eu ja nao faço a minima ideia :/, comecei a toma o ripped desda semana passada pra tentar definir um pouco mais, mas n sei se a creatina interfere nisso nao. Boa pergunta :o

Postado

Foram bons resultados, mas ja acho que voce esta definido o bastante e nao precisa de Ripped nao... eu ganharia peso.

A relacao creatina/ripped nao é muito boa mesmo, ja que querendo ou nao a creatina retem um pouco e cada um é usado para um objetivo. Eu tomaria separado. E ZMA tambem nunca ouvi falar de tomar no pré-treino; esses GH ai eu nem sei como que toma porque nao boto a minima fé nisso haha :lol: E pode aumentar para 2 ou 3 colheres de sopa de albumina.

Abracos

Postado
Foram bons resultados, mas ja acho que voce esta definido o bastante e nao precisa de Ripped nao... eu ganharia peso.

Abracos

Valeu ae :), vo guarda o ripped pra depois entao.Em relaçao ao peso, tenho muita dificuldade pra ganha :/

mas vo me esforça

Postado

Evolução ? Notável !

Agora, como disseram ae.. ta se intupindo de suplemento.. nada contra .. mais sei lá.

Pra que tomar whey na ceia ?

Dá uma olhada ai no forum.. falto pesquisar.

Postado
Evolução ? Notável !

Agora, como disseram ae.. ta se intupindo de suplemento.. nada contra .. mais sei lá.

Pra que tomar whey na ceia ?

Dá uma olhada ai no forum.. falto pesquisar.

cara eu tomo whey na ceia justamente pq vi aqui no forum, se nao me engano foi o bronco que posto isso

mas valeu ae :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...