Postado 20/03/2012 às 13:08 03/20, 2012 Segunda Puxada Atrás Remada Sentada Desenvolvimento Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Quarta Supino Reto (Barra) Supino Inclinado(Barra) Crucifixo Triceps Testa Triceps Corda Sexta Leg Press Flexor Extensor Panturrilha Desenvolvimento Pela Frente Elevação Lateral Encolhimento De ombro (Halteres) Esse treino é com peso maximo com repetições 4x8 Altura:1,75 Peso 63Kg meu biotipo é Ectomórfico Tava tomando creatina e com isso ganhei uns 3,5kg Quaria saber os suplementos que devo tomar para engordar e em consequência ganhar massa muscular!!! Tava pensando em comprar esse suplemento: Serious Performace Nutrition editado por Pengo Avaliem e se for possivel me de uma ajuda pois ja pesquisei e cada um fala uma coisa diferente!!! Editado 20/03/2012 às 14:37 03/20, 2012 por aldin link de venda de suplementos
Postado 20/03/2012 às 13:23 03/20, 2012 O que vai fazer você "engordar" não é suplemento e sim dieta hipercalórica. O suplemento vai otimizar a sua dieta. E esse suplemento parece ser interessante, mas acho exagerado 2 medidas, como diz no rótulo. E dessa forma duraria menos que 10 dias. Foque na dieta que é muito mais importante. Eu usaria ele como um pós treino com mais 2 ou 3 ovos pra aumentar as proteínas. Como seu treino é ABC acho que poderia colocar mais 1 aparelho por grupo muscular. E acho que você errou ali na segunda. Não seria remada unilateral ?
Postado 20/03/2012 às 14:30 03/20, 2012 Autor É remada sentada mesmo!!!Eu como nos horarios certos e alguma coisa antes de dormir e como bem só quero alguma coisa pra complementar minha alimentação pois não fico mto em casa pois eu trabalho!!!Queria saber se o hiper sozinho seria bom ou se devo comprar algo para complementar!!! Editado 20/03/2012 às 14:31 03/20, 2012 por aldin
Postado 20/03/2012 às 15:08 03/20, 2012 Aumenta o carboidrato na sua alimentação... De preferência os que queimam mais rápidamente, como massas e batatas... não fique com medo de pegar massa adiposa, pois os carboidratos serão queimados no seu treino, carboidratos também evitam o esgotamento precoce do corpo, desmaios e/ou problemas durante o treino excessivo. Podes também fazer uma suplementação interessante após o treino, como whey e creatina, com bcaa se achar necessário, junto com a dextrose que vai ajudar as proteínas a chegarem nos musculos. Aqui paguei 100 reais em whey+creatina+dextrose, o mais caro foi o whey. Em consequencia, nos dias que nao treinar pegue mais leve na alimentação, quando não puder montar um cardápio certo, controle a quantidade do que for ingerir. A creatina sozinha tem um efeito bom, mas pode ser otimizada com dextrose e whey, pesquise sobre esta combinação, a dextrose é barata, paguei 10 reais num pack aqui e está rendendo bem.
Crie uma conta ou entre para comentar