Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá marombeiros. Eu estou em dieta pra perder gordura, estou tomando Oxylite e fazendo AEJ pela manhã e depois do treino 20 minutos de bicicleta.

Estou querendo tomar malto, com minha proteina, será que vai atrapalhar minha dieta?

PRÉ TREINO - Bcaa e alimentação

PÓS TREINO - Bcaa + glutamina + Albumina + Malto + Whey protein. Pode pessoal, será que atrapalha minha dieta, preciso dessa resposta urgentemente.

Obrigado a todos que colaborarem.

Postado
  • Autor

Creio que não vá atrapalhar , mas eu deixaria pra tomar Albumina na hora de dormir já que você está tomando Whey no pós treino.

Vamos ver o que os outros marombeiros tem a dizer, obrigado pela colaboração.

Postado

Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh

Postado
  • Autor

Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh

Por que ? me dá os parabens? você acha que esses suplementos não vai me emagrecer ou seja perder gordura?

Postado

Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) .

Editado por Nightwalker

Postado

Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor.

Postado

Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária.

É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas.

Postado
  • Autor

Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) .

Valeu, eu quero queimar é gordura mesmo, e não perder peso.

Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor.

Já pesquisei sobre isso, e minha dieta é bem balanceada.

Por exemplo : depois do treino eu não consumo mais carboidrato ou quase nenhum.

Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária.

É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas.

Minha dieta não passa das 2500kcal, Pode ter certeza disso.

Faço AEJ de manhã, malho a tarde com uma intensidade monstra, e depois do treino completo c/ 15 a 25 minutos de bike, pra queimar os pneus !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.